in

Junto e Misturado #5: Vaza Ou Vem

Mousik entra no clima de romance em novo single

logo do pop cyber
(POP CYBER)

As chamadas “love songs” são sinônimos de sucesso, seja no pop, funk ou rap. A melodia calma, a voz suave e a letra de pura bossa romântica aquece o coração daqueles que se envolvem no ritmo. É neste universo cheio de paixão que a quinta edição do ‘’Junto e Misturado’’ se encontra. O projeto autoral da Mousik, nova agência musical do Brasil que engloba gravadora, editora, gestão de carreiras e marketing, une todos os artistas do próprio casting para compor em conjunto. ‘’Junto e Misturado #5: Vaza Ou Vem’’ conta com Jall, Stefan Baby, Rapha Lucas, Kamatos e Becca Perret, e chega a todas as plataformas digitais nesta quarta-feira, 03 de agosto, com clipe disponível às 18h no canal da Mousik no YouTube.

Em um clima descontraído, o audiovisual está recheado de cores, com um aroma tropical e uma atmosfera cativante. “Se me der só uma parte do teu coração / Eu não vou saber aonde te guardar / Nunca fui metade pra brincar de amar / Vaza ou vem sem jogo”, canta Becca Perret, abrindo a canção com intensidade. Nesta edição, o pop romântico abre espaço para a história de um casal apaixonado: “Você sempre me teve nas mãos / Teve meu corpo e meu coração / Sei que nem sempre fui sua opção / Mas vale a pena tentar”.

Produzida por Stefan Baby, a faixa traz nomes conhecidos da nova geração de talentos da música nacional: Rapha Lucas, compositor de vários sucessos de pagode e sertanejo, como “Litrão”, da dupla Matheus & Kauan, e “Qualquer Verão,” de Thiaguinho; Becca Perret, revelação da MPB; Kamatos, artista promissora do pop brasileiro; e Jall, voz do sucesso “Chá de Sumiço”, que vem escalando a parada viral do Spotify e se tornando uma verdadeira febre no TikTok, com mais de 70 milhões de reproduções na rede social.

FA CLUBE DO ARAÚJO BONUS 02 POP CYBER

Felipe Araújo e Péricles juntos

logo do pop cyber

O que é Gostoso Demais no seu Spotify? Descubra na nova experiência digital personalizada