1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Giana lança versão de “...
in

Giana lança versão de “Disco Arranhado”, em projeto de Dudu Borges

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Giana, cantora e compositora paranaense foi convidada para participar do projeto ANALAGA, do renomado produtor musical Dudu Borges. A artista tem chamado atenção de grandes nomes devido a sua potência vocal e sua influência na internet.

Com mais de 25 milhões de curtidas no Tiktok e uma musicalidade que mescla referências tanto do pop e R&B quanto do sertanejo, Giana integra a nova temporada do ANALAGA, programa produzido pelo projeto multiplataforma, onde atores e influencers dão voz às suas músicas favoritas, despertando novas sensações em versões inéditas. A paranaense apresenta uma versão única de “Disco Arranhado”, faixa conhecida na voz de Tierry. Em uma versão pop rock, a cantora traz uma nova entonação e ressignificado para o sucesso do sertanejo.

Veja o videoclipe

Giana conta que participar desse projeto foi uma experiência única. “Os músicos eram sensacionais, a equipe estava muito bem preparada e a escolha da música foi muito certeira também. Eu sabia que o público ia receber muito bem porque já era uma versão muito querida pela galera”, comenta.

Acompanhe a artista:
Instagram: https://www.instagram.com/gianaalthaus/?hl=pt-br
TikTok: https://www.tiktok.com/@gianaalthaus
Youtube: https://www.youtube.com/c/GianaAlthaus

logo do pop cyber

Saiba mais sobre o ataque a tiros em estação de metrô em Nova York

logo do pop cyber

Central 3 torna-se referência na música cristã brasileira e lança single com Gabriela Rocha