Giana ultrapassa 22 milhões de visualizações no Tiktok e eleva sua música para outros espaços

Creditos Leticiahf e1647527797775

Giana, de 21 anos, virou sucesso nas redes sociais ao publicar vídeos cantando, tocando diversos instrumentos e conteúdos engraçados. Com vídeos desde 2018, foi por meio da internet que conseguiu mostrar seu talento para o mundo. Seu 1° vídeo a viralizar no TikTok conta com mais de 4,7 milhões visualizações.

A compositora conta que queria fazer algo diferente na plataforma. “Gravei um vídeo tocando barões da pisadinha na bateria, postei no TikTok e deixei meu celular de lado na noite. Vi que o vídeo tinha viralizado e foi aí que minha vida virou de cabeça pra baixo”, explica Giana.

Com mais de 2 milhões de seguidores e 22 milhões de curtidas na rede, famosos como Neymar, Xamã, Rodolffo e Yasmin Santos compartilharam os vídeos de Giana em seus perfis. Em seu TikTok, ela tem um vídeo com mais de 24 milhões de visualizações. Todos os seus vídeos possuem um alto alcance e seu número de seguidores aumenta todos os dias.

Em fevereiro, a cantora e compositora lançou o single “Vai e vem”, seu primeiro em português. A música já soma mais de 230 mil plays nas plataformas de streaming e o videoclipe tem mais de 101 mil views no Youtube. A composição é de Giana em parceria com Carol Biazin, Juan Marcus e Daniel Ferrera e fala sobre relações que vão e voltam.

A primeira faixa lançada por Giana se chama “Stuck Into This” e foi apresentada para o público em 2020. A cantora possui três músicas no Spotify e mais de 449 mil ouvintes mensais na plataforma. Em seu canal no Youtube, mais de 122 mil inscritos acompanham seus lançamentos e seus vídeos somam mais de 4 milhões de visualizações.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

a515d372 23e8 4253 bb18 d9bdbdf54d4d

Mu Bispo lança o clipe de “Alguém”, confira agora

Duelibras 1 scaled e1647529846937

Duelibras, primeira dupla musical de libras, lança primeiro trabalho autoral