Saiba mais sobre o ataque a tiros em estação de metrô em Nova York

ataque metro nova york
(Foto: Reprodução)

Um ataque a tiros deixou ao menos 13 feridos, cinco dos quais por arma de fogo, na estação de metrô Rua 36, na região do Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos. Conforme as autoridades locais, a ocorrência no bairro Sunset Park foi registrada por volta de 8h30 desta terça-feira, hora de maior movimento do transporte.

A polícia está procurando um homem que usava uma máscara de gás e um colete laranja, que estaria ligado ao ataque. Autoridades também buscam determinar a origem da fumaça que foi vista na estação. Até o momento, o Departamento de Polícia disse que nenhum dispositivo explosivo ativo foi encontrado no local.

Uma pessoa identificada com Claire disse ao New York Post que estava em um trem da linha N, com destino a Manhattan, quando testemunhou o ataque.

O Departamento de Polícia isolou toda a área e pediu que moradores evitem circular na região. Dezenas de agentes estão no local. A circulação de trens nas linhas D, N e R foram afetadas.

Esta reportagem será atualizada conforme houver novas informações.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

IMG 3242

Cantora Susanne Stersi fala sobre o retorno da faixa “sem vc nada a ver”: feedback do público e playlist editorial

giana

Giana lança versão de “Disco Arranhado”, em projeto de Dudu Borges