1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Davi Kneip, Mc Frog e DJ Topo ...
in

Davi Kneip, Mc Frog e DJ Topo lançam “380 Balançando na Cintura”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Davi Kneip e MC Frog se juntam a DJ TOPO, em novo single, intitulado “380 Balançando na Cintura”. A música chega em todas as plataformas digitais, via ONErpm, e ainda ganha clipe no  do canal Funk de BH, no YouTube, nessa sexta-feira (8).

O novo single faz a mescla entre o funk paulista e o carioca, junto de uma batida envolvente, que é marca registrada do DJ TOPO, além de uma letra que gruda na cabeça e tem tudo para viralizar.

Sobre Davi Kneip

Com apenas 23 anos, Davi Kneip se consolidou no mercado musical como DJ. Ele, que começou sua carreira artística na TV após passagens pelo SBT e Band, coleciona parcerias com grandes nomes do funk, como, MC Frog, MC L da Vinte, MC Rick, Felipe Original, MC Gosta, entre outros.

Kneip tem talento para a música e também para o empreendedorismo. Montou seu próprio evento, o “Baile do Kneip”, que por onde passa arrasta multidões. O artista também já se apresentou em diversas casas noturnas de todo o Brasil e já dividiu palco com grandes artistas da música brasileira, como Zé Neto e Cristiano, Dennis DJ, Alok, Vintage Culture, entre outros.

Recentemente, participou do reality show “Brincando com Fogo”, da Netflix. Na atração, ficou confinado com outros homens e mulheres em um local paradisíaco com festas, bebidas e muita curtição. Sucesso na música e nas redes sociais, Davi coleciona mais de 3 milhões de seguidores só no Instagram. No Youtube, é assistido por mais de 360 mil inscritos e acumula milhões de views, no Spotify ele soma milhões de plays e ouvintes mensais. Foi um dos cantores e compositores da música top 1 no Brasil no Momento:“ Sentadona “, em parceria com Luisa Sonza.

Sobre Mc Frog:

Mc Frog se interessou  pela música aos 12 anos e começou a criar em casa, decidiu cantar aos 18 produzindo seus próprios sons. A partir de 2020 ganhou o Brasil com hits que viralizaram no Tik Tok, chegando a milhões de streams em todas as plataformas, levando o artista a capa das principais playlists como Funk Hits do Spotify, na música “Golpe Trocado”.

A parceria com o Dj Lucas Beat rendeu o hit “Não Quer Chifre”, que  alcançou  40 milhões de streams apenas no Spotify  e mais de 800 mil vídeos no Tik Tok no Brasil e em Portugal. Seu mais recente sucesso em uma parceria com David kneip e Gabriel do Borel foi a música “Sentadona (ai calica)”, que viralizou com mais 470 mil vídeos no Tik Tok. O sucesso da faixa rendeu um remix com Luisa Sonza que está no topo das paradas das principais plataformas do Brasil.

Hoje, aos 25 anos, Frog vem fazendo apresentações musicais em várias cidades do Brasil. É compositor, intérprete e produtor musical dos seus próprios hits e, também, de alguns outros, como “Maldita de Ex”, interpretada por Mc Leozin – que conta com mais de 120 milhões de views no YouTube.

Sobre DJ TOPO

DJ TOPO é a nova proposta do funk. Com anos de produção musical, TOPO coloca em prática seus conhecimentos musicais que foram estudados desde a sua infância com a guitarra. A partir de uma gravação de 2015 da sua famosa tag “EAE DJ TOPO”, o projeto que começou oficialmente em 2020 já obteve grande repercussão.

Após a sua explosão de hits através do TikTok, acumula milhões de visualizações e reconhecimento em todas as principais redes. Seu maior hit atualmente, “Passarinho que som é esse” explodiu mundialmente, acumulando mais de 40 milhões de views nas redes e alcançou 1.6 milhões de vídeos no Tik Tok.

Atualmente, o DJ leva todas as suas produções através de shows pelo Brasil todo.

Sobre a ONErpm

Fundada em 2010, a ONErpm é uma empresa global de soluções de música com 26 escritórios e estúdios em 16 países. Abrangendo distribuição, soluções de gravadoras, produção de conteúdo, distribuição e um grupo de marketing inovador que inclui equipe interna que cuida de anúncios e influenciadores, a ONErpm tem um histórico ao oferecer suporte local e global a artistas e criadores em qualquer estágio de suas carreiras.

Além disso, a tecnologia da ONErpm oferece aos criadores e proprietários de conteúdo uma infinidade de ferramentas de distribuição/serviços, inteligência de negócios, contabilidade e soluções globais de pagamento, facilitando as operações diárias em um ambiente de negócios de música cada vez mais complexo, global e dinâmico. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

logo do pop cyber

Em campanha para Coachella, BMW Group exalta mobilidade elétrica e anuncia parceria com Doja Cat

Roberto Frejat vice presidente abramus POP CYBER

Rádio Retrato, novo programa da rede Novabrasil, estreia no próximo domingo com Frejat