in

Cantor e DJ Davi Kneip perde 30 mil reais após ter conta invadida por criminosos

O músico, que participou da última edição do “De Férias com Ex”, tenta recuperar o valor

Davi Kneip do hit 22SentaDONA22 promete surpresa e um show inesquecivel no Planeta Atlantida e1706189282401 POP CYBER
Foto: Thiago Misan
Davi Kneip sofreu um prejuízo de R$29.886,93, ao ter a conta bancária invadida por criminosos. O cantor e DJ, que tem entre os seus hits SentaDONA, fez diversos stories para lamentar sobre o ocorrido.
Ele registrou um Boletim de Ocorrência na 4 ° Delegacia de Policia Civil de Nova Lima, em Minas Gerais, nesta terça-feira. No Distrito Policial, ele relatou que acessou o navegador exclusivo do Banco Bradesco, sendo que durante a consulta do extrato, o aplicativo travou. Após reinstalar o aplicativo e acessar a conta, ele constatou três transações indevidas no valor aproximado de R$7.400,00 cada. Ele conseguiu mostrar que o computador não foi invadido, mas sim o sistema do banco.
Após entrar em contato com o gerente pessoal da conta, ele informou que aconteceu a mesma situação com outros clientes.  Davi conseguiu aplicar o restante do dinheiro para um investimento sem resgate automático.
Em contato com o artista, o Bradesco pediu um prazo de 10 dias úteis para analisar o ocorrido e não disse se iria devolver o dinheiro.
Não consigo nem fazer nada direito depois desse susto. Consegui provar que o notebook não foi invadido, foi o sistema do banco. Espero resolver esse problema o mais rápido possível”, lamenta.
Nesta quarta-feira (7), o músico contou aos seguidores que já havia conseguido recuperar o dinheiro.

Obrigada a todos os funcionários do banco, em menos de 48 horas consegui recuperar o dinheiro roubado. Já fui na agência assinar o que tinha que assinar e eles aprovaram a devolução do dinheiro“, celebrou.

the eras tour taylor swift disney POP CYBER

‘Taylor Swift: The Eras Tour’ ganha data de estreia no Disney+ com 5 músicas bônus

Bloco Dre Tarde creditos divulgacao POP CYBER

Bloco Dre Tarde aquece Carnaval de rua com música eletrônica em São Paulo