1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Rizzi Get Busy e Sotam lançam...
in

Rizzi Get Busy e Sotam lançam a faixa ORLOFF

logo do pop cyber
(POP CYBER)

O selo Dip Muzic lança, nesta sexta-feira (1º/10), em todas as plataformas digitais a faixa “ORLOFF” (ouça). A música une o instrumental inconfundível de Rizzi Get Busy com o flow marcante de Sotam, mesclando características dos estilos boom bap, ragga e trap.

O resultado é um hip hop cheio de elementos inesperados que retratam a história de um jovem suburbano, abordando desde relacionamentos e festas à dificuldades e superação. O som é grande candidato a hit de “PLASMA”, primeiro álbum da carreira do produtor musical.

As sessões foram mágicas! Sou suspeito de falar, mas ORLOFF é uma das minhas músicas favoritas. Foi a música que deu o start para o álbum. Foi o som que fez as coisas caminharem até chegarmos em PLASMA.“, exalta Rizzi Get Busy.

O lançamento de “ORLOFF” vem acompanhado de um clipe, que será divulgado na próxima terça-feira (5/10) no canal da Dip (veja o trailer). Com direção de João Barroso e produção da Trupe do Filme, o audiovisual teve como cenários o Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros (GO), e as Dunas de Areia de Samambaia Norte (DF).

“ORLOFF” é o último lançamento de Rizzi Get Busy antes do álbum “PLASMA”, previsto para o mês de outubro. O trabalho vai reunir grandes nomes do rap nacional distribuídos em nove faixas, entre eles Sant, Clara Lima, Victor Xamã e Renan R5.

Sobre a Dip Muzic

Criada em 2020, durante a pandemia, pelo empresário artístico brasiliense Rogério Reis e pelo produtor musical paulista Rizzi Get Busy, a Dip Muzic oferece serviço de produção musical atrelado à assessoria executiva. Como o próprio nome já diz, a Dip (mergulhar em tradução livre) busca uma produção imersiva nas músicas, inserindo o artista em tudo que envolve o lançamento, desde a parte executiva até a produção musical. O selo já produziu diversos nomes consolidados do rap nacional como Clara Lima, Sant, Diomedes Chinaski e os rappers do grupo PrimeiraMente, Lucas Gali e NP Vocal.

logo do pop cyber

Revelação do trap, Folky lança clipe de “Trapstar”

logo do pop cyber

Fenbach e Ella Henderson estreiam clipe do novo single, ”Hurricane”