in

Novo hit? Sotam canta sobre um caso mal resolvido no single “Uma Parte”

Faixa é o primeiro capítulo de um lançamento duplo que se completará com “Sedutora” no dia 22 de março

Novo hit Sotam canta sobre um caso mal resolvido no single Uma Parte POP CYBER
(Crédito/Victoria Sabino)

O trapper Sotam lança, nesta sexta-feira (8/3), o single “Uma Parte”. Com produção musical de Thiago Sub, a faixa já está disponível para pré-save e ganhará videoclipe no canal do artista no YouTube, em 22 de março.

Conhecido por letras que falam sobre relacionamentos, Sotam traz uma nova história em seus versos de “Uma Parte”. Desta vez, o rapper fala sobre um “caso” mal resolvido, em que uma das pessoas envolvidas busca algo apenas casual, enquanto a outra ainda corre atrás.

A musicalidade traz uma mistura dos elementos do trap com o R&B – vertentes que notabilizaram o artista ao longo dos anos de carreira. “São os estilos musicais que me sinto mais confortável para rimar, é como se fosse um Sotam raiz cantando. Estava com saudade de lançar um som assim”, diz.

“Uma Parte” é o capítulo inicial de um lançamento duplo do cantor. Ainda neste mês, “Sedutora” virá para complementar a história vivida na primeira canção. Ambas as faixas se unirão em um só videoclipe realizado pela KZN Records. A estreia ocorre em 22 de março.

“As faixas conversam entre si, por isso decidimos uni-las em um clipe só. Em ‘Uma Parte’, você vai ver cenas pré-festa, com as pessoas se arrumando pra sair. Já em ‘Sedutora’, vem o capítulo final, com todo mundo curtindo o rolê. São aquelas besteiras que fazemos enquanto somos jovens e não queremos compromisso. O vídeo passa bem essa vibe de colegial e de festas de fraternidade que vemos nos filmes”, descreve.

Esses são os primeiros lançamentos do artista em 2024, ano que promete ser a consolidação de Sotam entre os principais nomes da nova geração da música nacional. Ano passado, o trapper estourou o hit “3AM (Pxt4 Rasa)”, que recebeu certificação de Disco de Ouro e Platina, além de ter recebido respostas, em versos, de grandes mulheres do rap nacional como Ajuliacosta, Duquesa, MC Luanna, Bivolt, MC Soffia, entre outras.

Sobre Sotam

Cria de São Paulo, Thomaz Matos a.k.a Sotam é um dos principais nomes da nova geração do rap nacional. Ao longo de sua trajetória, conta com inúmeros lançamentos bem sucedidos como “Bola Outro”, “Sobe Desce”, “De Volta ao Início”, “100%”, o álbum “Crush” e a mixtape “Depois das 5”. Já no ano passado, ele lançou a faixa “3AM (Pxta Rasa)”, single que se tornou o seu primeiro hit nacional e recebeu a certificação de Disco de Ouro e Platina. Agora, em 2024, dá continuidade a nova fase e abre o calendário com um projeto que envolve duas faixas em um só clipe.

foto Natiruts POP CYBER

Natiruts esgota ingressos no Rio de Janeiro e anuncia data extra na cidade

WhatsApp Image 2024 03 05 at 14.50.41 POP CYBER

“Lumina Music Fest”: Nanno apresenta novo show em São Paulo