Connect with us

Música

Fenbach e Ella Henderson estreiam clipe do novo single, ”Hurricane”

Published

on

Fenbach e ella henderson estreiam clipe do novo single hurricane scaled e1633092645996
(Foto: Divulgação)

O duo de produtores parisienses Ofenbach, que recentemente se uniu à dona de hits globais Ella Henderson para o novo single colaborativo “Hurricane”, lança hoje o clipe que acompanha a música.

No vídeo, dirigido por Rosemary, um furacão audiovisual mescla explosões e muitos efeitos especiais, que trazem ainda nova potência à canção contagiante.

A faixa, lançada recentemente, apresenta os vocais irrepreensíveis de Ella Henderson, traz tudo o que um clássico do duo promete, mas agora como um trio, criando a perfeição em um frenético dance-pop.

Jovens de apenas 20 anos, Ofenbach está super integrado no cenário global da dance music com um som que também recebe influências do rock, do pop e do folk. O estiloso duo parisiense é formado por César de Rummel e Dorian Lauduique  e, há mais de seis anos juntos,  possui uma linha do tempo de lançamentos surpreendentes e de destaque. Agora, eles atingem um novo nível em suas carreiras.

Sobre o lançamento, Ofenbach comentou:  “nós adoramos a voz de Ella e estamos muito empolgados por finalmente com ela depois de sermos fãs do seu som por tanto tempo. Seus vocais são perfeitos para ‘Hurricane’ e mal podemos esperar para apresentar essa canção juntos pelo mundo todo”.

Em um período curto de tempo o Ofenbach se tornou o duo francês com mais streamings no mundo, atingindo incríveis 2 bilhões de streams até o momento. “Hurricane” chega na sequência dos hits “Wasted Love”, “Heads Shoulders Knees & Toes’” e promete ser um dos momentos mais impactantes do ano no pop.

Sem economizar nas colaborações, Ella está animadíssima de participar desse lançamento com Ofenbach e afirma: “Eu estou tão empolgada com essa música – nós criamos um hino do final de verão! Trabalhar com o Ofenbach foi tão divertido… eles são super talentosos e é um prazer trabalhar junto deles!

Ofenbach vai fazer incríveis performances ao vivo no inverno de 2022, numa turnê pela Europa e Reino Unido.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement