1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. De volta aos palcos, Lucas Pre...
in

De volta aos palcos, Lucas Pretti abre show do trio MTK em São Paulo

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Depois de um show esgotado na cidade do Rio de Janeiro, a turnê “Recores Tour”, do trio MTK, chega à São Paulo no próximo dia 23 de outubro (sábado) para uma apresentação no Teatro Claro SP, a partir das 20h. Desta vez, o grupo conta com um show de abertura, que fica sob responsabilidade do cantor e compositor Lucas Pretti, que dá voz às faixas de sucesso “Saudades de Você” e “Me Leva”.

Após tantos meses longe dos palcos devido à pandemia da COVID-19, que impossibilitou apresentações por todo o mundo, o cantor e compositor volta à cena com esta participação especial abrindo o show do trio formado por Agatha, Meucci e Tasdan. “Estou muito feliz e animado de poder voltar aos palcos e cantar ao vivo para uma plateia depois de tanto tempo vivendo esse período difícil!”, afirma Lucas. “Gosto muito do MTK e adorei o convite para abrir o show deles, é uma honra! Apesar de ainda não estarmos 100%, com o andamento da vacinação contra o vírus já podemos preparar uma apresentação legal, claro que tomando todos os cuidados”.

Lucas é um dos grandes nomes da cena musical brasileira e vem lançando singles que tem conquistado o coração do público. Além do lançamento da música “Saudade de Você”, que segue tocando em rádios de todo o Brasil e cujo clipe já acumula mais 1.1 milhão de visualizações no YouTube, em julho ele lançou um feat. com a cantora Sophia Stedile, “Me Leva”. Seu mais recente trabalho é a faixa “Oi, Sumido”, que traz uma batida deliciosa e uma letra divertida, composta por Lucas, Arthur Favero, Marcio Junio e Alex Oliveira.

“Saudade de Você”, “Me Leva” e “Oi, Sumido” são faixas confirmadas na setlist do show de abertura da “Recores Tour”. “Não vejo a hora de poder cantar minhas músicas novas no show! Vai ser uma montanha russa de emoções: músicas mais animadas e outras pra chorar, risos! Ah, e quem é fã há mais tempo pode ficar tranquilo porque vou incluir alguns singles mais antigos no setlist também!”

Para os próximos meses, o cantor promete mais um single: “Meu próximo trabalho é especial demais! Não posso dar muitos spoilers da música, mas o clipe foi filmado em Nova York e está lindo! Espero que todo mundo goste tanto quanto eu!”, finaliza.

Todas as medidas de segurança, distanciamento social e capacidade dos espaços definidos – impostas pelos órgãos competentes – para o show da “Recores Tour” em São Paulo serão seguidas e qualquer ajuste, adiamento ou novas definições serão informadas no hotsite especial do projeto.

Lucas Pretti – Lucas Pretti é um cantor nascido em Belo Horizonte de 19 anos que iniciou sua carreira em 2019, quando lançou seu primeiro single: “Fica Comigo”. O clipe da canção já atingiu mais de 337 mil visualizações orgânicas no YouTube.

Os quatro singles que sucederam “Fica Comigo” (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo”, “Drowning” e “Um Dia Inteiro”, feat com o DJ DUX) também foram compostos pelo artista e evidenciam o seu gosto musical eclético, que vai do pop à música eletrônica, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop e surf music. Seus singles “Não Quero Mais”, “Gosto de Você” e “Roda”, lançados em 2020, fazem parte do seu elogiado e aguardado primeiro EP, “Roda”, lançado no final de 2020. Também no final de 2020, Pretti assinou contrato com a Alma Music Group, que agora é responsável pelo gerenciamento de sua carreira.

Atualmente o cantor já ultrapassa os 225 mil ouvintes no Spotify e conta com mais de 3.3 milhões de views em seu canal oficial no YouTube. O clipe de seu mais recente single, “Saudade de Você”, ultrapassou 1,1 milhões de visualizações no YouTube apenas um mês após o seu lançamento. Recentemente, a música também entrou no TOP 20 das músicas mais executadas nas rádios do Brasil, de acordo com a Crowley Brasil, que divulga o ranking oficial semanal das músicas mais executadas no país.

logo do pop cyber

Ouça “Esperanza”, novo single de F.SNIPES

@DanielReeis 122 scaled POP CYBER

Lucas Moral lança “Ouviu Bebeu”