Lucas Pretti lança o pop forte “Mais Um Drama”

Escrita por Lucas ao lado de Nairo Lima – compositor que já trabalhou com grandes nomes da música, como Anitta e Juliette -, a letra retrata um momento de viver experiências novas

WhatsApp Image 2023 05 26 at 11.00.22 POP CYBER
Reprodução: Assesoria de Imprensa | Lavi Comunicação & Mkt

O cantor e compositor Lucas Pretti lançou nesta quinta-feira (25) seu primeiro single do ano. Intitulada “Mais Um Drama”, a faixa está disponível em todas as plataformas digitais desde às 21h.

Escrita por Lucas ao lado de Nairo Lima – compositor que já trabalhou com grandes nomes da música, como Anitta e Juliette -, a letra retrata um momento de viver experiências novas. Com uma batida muito animada e um refrão “chiclete”, “Mais Um Drama” é um pop forte e uma das apostas do jovem músico para este ano. 

“Minha ideia com esta faixa era passar um ar de diversão para todos que ouvirem. É como se fosse uma mensagem dizendo para as pessoas não levarem as coisas tão a sério e que somos contraditórios, e que está tudo bem”, conta Lucas. 

A música foi produzida pelo coletivo CANETARIA, sob direção artística de Tiê Castro (indicado ao Grammy Latino por “Melhor Música Brasileira”). “O Tiê foi uma peça fundamental para que a música ficasse do jeitinho que imaginava. Trabalhamos muito bem juntos e mal posso esperar para fazer algo com ele novamente”, afirma o artista. 

“Mais Um Drama” ganhará um videoclipe mais que especial e bem diferente do que Lucas está acostumado a fazer nos próximos dias.  Realizando um desejo antigo de produzir um projeto visual no Japão, o músico fez uma viagem por algumas cidades do país, incluindo Tóquio, Kanazawa, Yamashiro, Naoshima, Kyoto e Osaka, e gravou imagens para o videoclipe da nova faixa, que foi inteiro filmado no país. 

Inspirado pelo trabalho de Rosalía e Rauw Alejandro no videoclipe de “Beso”, o cantor reuniu algumas cenas dele curtindo sua viagem e conhecendo um pouco mais da cultura japonesa. “Eu sempre fui fascinado pelo Japão, pois é um país muito rico nas questões culturais, na arte e, principalmente, na moda – que é um assunto que eu adoro muito também”, comenta Lucas.

Além desta aventura no Japão, o mineiro decidiu ousar e mudar seu visual, tingindo o cabelo de rosa para remeter às cores de bairros como Akihabara e ao desabrochar da sakura (flor de cerejeira).

“Mais Um Drama” marca o início dos lançamentos projetados para este ano. Nos próximos meses, os ouvintes do músico poderão conhecer novas faixas e colaborações com grandes artistas da cena musical, além de acompanhar Lucas em um novo projeto de sua carreira.

Após voltar aos estudos em atuação e aprimorar ainda mais seus conhecimentos na área, Lucas foi anunciado como parte do longa “Turma da Mônica Jovem: Reflexões do Medo”. O artista dará vida ao personagem “Titi”, que integra o elenco jovem da trama. 

Sobre Lucas Pretti:

Com quatro anos de carreira, o cantor e compositor Lucas Pretti já é considerado um dos nomes mais importantes da nova música nacional, com canções que vão do pop ao eletrônico, passando por reggaeton e bossa nova, e até mesmo surf music. Seu primeiro single autoral, “Fica Comigo”, lançado em 2019, é até hoje uma das faixas favoritas dos fãs e traz elementos que estão presentes até hoje nas faixas compostas pelo artista: letra baseada em algo que aconteceu na vida de Lucas, refrão “chiclete” e melodia cativante.

De 2019 para cá, Lucas teve um crescimento exponencial em sua carreira com o lançamento de seu primeiro EP “Roda”, hits como “Saudade de Você”, “Oi, Sumido”, “Me Chama”, “Te Quiero” e o mais recente lançamento, o EP “Chora Por Mim”. Com isso, o artista vem se consolidando cada vez mais como um artista que agrada do público jovem ao adulto, de diversas faixas etárias e de todas as regiões do Brasil.

Querido de marcas como Burberry e Calvin Klein, com as quais já trabalhou, Lucas vem conquistando seu espaço no mundo da moda e aumentando ainda mais seu portfólio artístico. O artista também já participou de grandes eventos deste segmento, como o desfile da Prada e Fendi, ambos em Milão, na Itália.

Após voltar aos estudos em atuação e aprimorar ainda mais seus conhecimentos na área, Lucas foi anunciado como parte do longa “Turma da Mônica Jovem: Reflexões do Medo”. O artista dará vida ao personagem “Titi”, que integra o elenco jovem da trama.

WhatsApp Image 2023 05 25 at 10.21.11 POP CYBER

Quarto episódio de “Coaching do Amor” já está disponível no youtube

WhatsApp Image 2023 05 26 at 11.00.23 1 POP CYBER

Pri Pach aposta no trap com seu novo single “Pira Nessa Mina”