Lucas Pretti lança clipe de “Viciado em Você”, single sobre uma desilusão amorosa

nmn

Vermelho, cheio de corações e com muitos beijos. Esta é a definição do novo videoclipe do cantor e compositor Lucas Pretti, um dos artistas com maior destaque da nova cena pop brasileira, que foi lançado nesta segunda-feira (13). O videoclipe de “Viciado em Você”, single lançado na última quinta-feira, contempla o início de uma nova era do artista.

Lançado um dia após o Dia dos Namorados, este vídeo é perfeito para aqueles que estão sofrendo por amor ou que amam muito uma pessoa e chegam a estar “viciados” nela. Este foi o caso de Lucas, que estava se relacionando com alguém e começou a se apaixonar, mas o relacionamento acabou se tornando uma desilusão amorosa. “Desde o início, eu já estava sentindo que ia dar errado e deu mesmo (risos)”, conta o cantor.

Gravado na cidade de São Paulo, o clipe conta com cenas de Lucas com diversos looks tentando esquecer alguém e fazendo diversas referências a letra da música. Este é o trabalho esteticamente mais diferente que Lucas já produziu, pois conta com uma vibe mais sexy e dark, tendo como elemento  principal apenas duas cores: vermelho e preto.

“Eu estou pensando nesta nova era há um ano e fiquei muito feliz com o lançamento de ‘Viciado em Você’, que é a peça chave do quebra-cabeça do que vem por aí”,  diz Lucas. Os próximos singles de Lucas deverão ser lançados nos próximos meses, dando continuidade a esta nova era do artista.

A chegada desta nova música sucede o lançamento do último vídeo do “Sky Sessions”, projeto de Lucas que reuniu diversos convidados em apresentações com releituras inéditas de alguns hits. Lançado em 17 de maio, o último vídeo desta primeira temporada foi feito em parceria com o cantor João Figueiredo.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Julia Svacinna celebra boa fase da carreira ao lançar nova música ‘Rollercoaster

Entrevista: Julia Svacinna celebra boa fase da carreira ao lançar nova música ‘Rollercoaster’

Dom e Bruno

Suspeitos confessam ter esquartejado e incinerado corpos de Dom e Bruno