1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Agnes Nunes lança primeiro si...
in

Agnes Nunes lança primeiro single de seu álbum

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Vish é uma expressão que pode significar tanto aborrecimento, quanto espanto, medo, admiração ou surpresa. Usada popularmente no Nordeste, região que pulsa nas veias de Agnes Nunes, a palavra sintetiza todos os sentimentos presentes no novo single da baiana, chamado “VISH” – uma produção da Bagua Records com a Universal Music. Delicado e carregado de emoção, a música chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, e com clipe disponível no YouTube a partir das 11 horas.

Tema de tantas canções inesquecíveis, o amor não correspondido ganha uma nova interpretação sob a ótica de uma jovem amante. A música já começa dando o tom da narrativa: “Vish, eu tô fazendo um som de novo pra você / E eu não tenho culpa se eu não consigo esquecer / Minha mente não obedece / Meu coração padece / Do nada estalou e eu tô pensando em você”.

O clipe, dirigido por Dauto Galli, traz uma estética clássica, com um show vazio, apenas com Agnes e o atendente do bar encostados no balcão, o eterno divã dos poetas. Além disso, a cantora usa um traje de gueixa, simbolizando a tradição japonesa das mulheres que vivem da arte e da dança.

Sobre a composição, Agnes Nunes acrescenta: “Vish fala sobre a famosa dor de cotovelo. Aquele amor que fica na cabeça dando voltas, mas que a gente sabe que não vai acontecer (risos). Esse single irá fazer parte do meu primeiro álbum e estou muito feliz com esse lançamento!”.

logo do pop cyber

Dany Bala transforma hit de MC Zaquin em pisadinha

logo do pop cyber

Com participação especial de Jorge Aragão, Darlan lança seu primeiro EP Visual