Dany Bala transforma hit de MC Zaquin em pisadinha

Dany Bala transforma hit de MC Zaquin em pisadinha

Desde 2020, um ritmo vem tomando conta do país: a pisadinha. Assim como o pagode, pisadinha também significava festa, reunião de amigos, encontro regado à bebida e a forró no interior do Brasil. Mas, agora, a expressão se tornou um estilo musical que representa a cultura nordestina. E, abraçada por artistas conhecidos, a pisadinha já tem assimilado outras sonoridades e desbravado todo o território nacional.

O produtor pernambucano Dany Bala é um dos artistas que tem disseminado a sua cultura para dentro da região Sudeste. E, nesta sexta-feira (16), ele se junta com o MC Zaquin para lançar a versão pisadinha do single de maior sucesso do funkeiro, chamado “Ô Moça”, em todas as plataformas de música e com videoclipe disponível no YouTube a partir das 12h.

O funk original “Ô Moça” possui 23 milhões de plays no Spotify e mais de 50 milhões de visualizações em seu clipe. Com o hit, MC Zaquin é um cantor mineiro de 19 anos que já acumula mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais na plataforma de música. A parceria com Dany Bala vai sair pelo selo “De Olho no Hit” da produtora Los Pantchos.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Jean Tassy lança 22Amanhã22 primeiro álbum de sua carreira solo

Jean Tassy lança “Amanhã”, primeiro álbum de sua carreira solo

capa spotify

Agnes Nunes lança primeiro single de seu álbum