1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. MTK lança nova música, “7 ...
in

MTK lança nova música, “7 Chaves”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

7 Chaves”, um segredo em aberto da MTK. O trio disponibiliza, nesta quarta-feira (20), o terceiro single deste ano – uma música marcante, animada, que chega acompanhada de um videoclipe encantador, gravado antes do período de isolamento, com as praias da cidade do Rio de Janeiro como cenário.

Para liberar o clipe, o trio propôs um desafio em suas redes sociais ao postar, às 11h de hoje, o teaser do vídeo na conta oficial da MTK no Instagram: os fãs teriam que bater a meta de 10 vezes a média de comentários dos posts do trio. Em apenas 15 minutos, os fãs alcançaram o objetivo e liberaram o clipe de “7 Chaves”.

Com uma mistura de Pop e Rap, “7 Chaves” é uma música que define a MTK: fala de amor, confiança, e transmite um sentimento contagiante.

Essa é uma das nossas favoritas. ´7 Chaves´ é uma música que a gente tá ansioso pra lançar desde o momento em que saímos do estúdio com ela gravada. Ficamos muito felizes! Essa canção representa quem somos na música, o tipo de som que queremos fazer e o sentimento que queremos passar”, dizem os integrantes do grupo sobre o lançamento.

A música foi feita para agradar a todo tipo de público e veio como uma surpresa para os fãs. Com a temática de segredo, o trio preparou uma charada: os fãs tiveram que decifrar diversos enigmas no Instagram oficial da MTK (@mtkoficial) para descobrir o nome da música e a data do lançamento. O clipe super visual da faixa, gravado em meio às paisagens encantadoras do Rio, promete hipnotizar quem assiste com a beleza dos takes.

logo do pop cyber

Guilherme Schwab lança álbum Tempo dos Sonhos

logo do pop cyber

Danna Paola lança o novo single “Sola”