Connect with us

Música

MTK se junta a Luan Otten na inédita “Para Pra Pensar”

Published

on

555

O trio MTK, formado por Agatha, Meucci e Tasdan, respira música e não diminui a produção. Poucos meses após o lançamento do primeiro álbum, “RECORES”, com 11 faixas, em que cantam sentimentos e cores em uma narrativa visual que conta a história de um casal e as fases de seu relacionamento, eles se juntam a Luan Otten na inédita e autoral “Para Pra Pensar”, disponível em todas as plataformas de áudio. A faixa vem acompanhada de um videoclipe que vocês vão poder conferir a partir de sexta-feira.

Ouça agora:

“Esse é um lançamento que a gente tava esperando bastante! Luan é um cara que combina muito com nosso tipo de música e sempre foi alguém com quem gostaríamos de colaborar. Meucci fez o refrão de Para Pra Pensar em 2018, mas nunca tínhamos feito nada nela. Quando conhecemos o Luan no início do ano, logo lembramos dessa música e ele curtiu bastante, parece que foi feita pra esse feat. Esperamos o melhor momento pra lançar como gostaríamos e agora que chegou, estamos muito animados pra mostrar pra galera”, conta o grupo.

WhatsApp Image 2021 07 08 at 19.42.39

Sensível, reflexiva e com todos os elementos que caracterizam a MTK, levada pop, R&B e vocais leves, “Para Pra Pensar” conta também com clipe, que segue a mesma linha da música, dirigido por Catherine Beranger, responsável também pelos outros vídeos da banda.

Luan comenta alegria em ter participado: “Fico muito feliz com essa parceria musical com o MTK, de amizade, de ideias, de identificação. Produzimos uma música muito legal que eu espero que todo mundo goste tanto quanto a gente”.

 

 

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement