Connect with us

Música

Zion e Lennox estreiam “Te Mueves”, no single hit com a artista global Natti Natasha

Published

on

b19500db bd13 4c11 864d 7726d7bee3e5 scaled

Um dos mais influents e conhecidos internacionalmente, o duo Zion & Lennox estreiam  o mais novo e sensual single de 2020, “Te Mueves”, já disponível em todas as plataformas digitais, com a colaboração de uma das vozes femininas mais proeminentes da atualidade, a superestrela latina Natti Natasha. Seguindo o vasto sucesso de “All Night”, “Mujer Satisfecha” e “Sistema”, os hitmakers porto-riquenhos lançam a terceira faixa do ano, com a artista dominicana Natti Natasha.

“Te Mueves” encapsula a criatividade e a direção que o duo de pioneiros do reggaeton e veteranos da indústria estão seguindo para a celebração do vigésimo aniversário da lendária carreira. A faixa segue os mesmos passos do recente hit “All Night”, inspirado pela quarentena e nos clássicos incônicos dos anos 80, como “Rock With You”, do Michael Jackson, e “All Night Long”, do Lionel Richie.

O novo single incorpora ainda um beat viciante, produzido pelo premiado produtor e artista Tainy, apoiado pela emblemática musicalidade de Zion & Lennon e os vocais que são a marca registrada de Natti Natasha. “Te Mueves” serve como uma homenagem para a verdadeira protagonista do duo, elogiando o estilo, graça e sensualidade da artista enquanto ela dança. Natti Natasha segue na liderança dos músicos trazendo o contraponto lírico perfeito, enquanto vocaliza a independência e segurança como mulher.

O vídeo foi dirigido por Marlon Peña e filmado separadamente: Lennon em Porto Rico, Zion na Colômbia e Natti Natasha em Miami. “Te Mueves” captura o poder de cada um dos artistas e guia o público por meio de uma história em que um homem e uma mulher se encontram na pista de dança e inequivocadamente são atingidos um pelo outro. Zion & Lennon filmaram as partes deles das respectivas localidades, tranzendo a assinatura única de estilo e movimento para a faixa, deixando fluir e consolidando ainda mais o status deles como ícone. Natasha apresenta a perfeita combinação de vocais, dança e sensualidade, marcas registradas que a ajudaram a impulsionar o mais recente single da carreira, “Que Mal Te Fue”, superando 34 milhões de visulizações e tornando-se uma verdadeira tendência nos Estados Unidos, Porto Rico e América Latina.

2020 é um grande ano para o reconhecimento global do duo diante da celebração de impressionantes 20 anos de músicas no topo dos charts, que solidificaram o status dos artistas como referência em música latina e pioneiros do reggaeton. Zion & Lennon criaram incontáveis hits  ao longo da trajetória deles, para citar algumas: “Otra Vez”“La Player” e “Embriágame” – todas as faixas ressoaram com os fãs ao redor do mundo. No último álbum “Motivan2”, que estreou em primeiro lugar no iTunes nos Estados Unidos e América Latina, eles seguiram trazendo o estilo único e relevante de música para fãs em todos os lugares. Responsáveis por quebrar barreiras, os hitmakers tiveram que adiar a histórica “ICONIC Tour Twenty 20”, que estava pronta para honrar a longevidade dos melhores momentos destes 20 de trajetória, por conta da pandemia devido ao COVID-19.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Advertisement