Mazzoni se une à Thamy para a estreia de “segura a onda”

Mazzoni está de volta e promete mais um hit. Nesta sexta-fiera, 17 dia de julho, a artista estreia, em todas as plataformas digitais, “Segura a Onda”, uma colaboração com Thamy Araújo, que chega acompanhada de clipe inédito. A faixa chega depois do debut em grande estilo com “Vem Amor, Bate Não Para”, que entrou no TOP 200 Brasil e Viral 50 Global, ambos do Spotify.

“Esse clipe é um novo passo, espero por meio dele alcançar muitas mulheres por aí que adoram sair e se sentir emponderadas, estarem no comando! Minha escolha pela Thamy veio também justamente disso, pra mostrar união de duas mulheres, fortes e que estão há pouco tempo no funk. Então, bora ‘segurar a onda’ e jogar muito juntas. Essa vai pra ‘ELAS’”, celebra Mazzoni.

O registro, gravado antes do início da quarentena, tem produção assinada pela Ganja Filmes, que já trabalhou com Mazzoni em “Vem Tranquilo”, terceiro single da carreira da artista, precedido pelo sucesso dos bailes cariocas “Eu Vou Passar”. O vídeo, com direção de PH Stelzer (conhecido por trabalhos com a ConeCrew Diretoria e Papatinho), foi todo feito no Rio de Janeiro, em um restaurante mexicano localizado na Barra da Tijuca.

“Quando a Mazzoni me fez o convite, me apresentando a música, fiquei muito empolgada. A faixa fala de mulheres independentes, tem uma pegada super pra cima, alegre e sensual. Além disso, sempre prezei pela frase ‘a união faz a força’ e não seria diferente conosco! ‘Segura a Onda’ é pra todas aquelas que assim como eu e Mazzoni AMAm liberdade. Promete ser hit”, comenta Thamy sobre a parceria. Já conhecida entre os frequentadores dos bailes funks do Rio de Janeiro, Mazzoni é cotada como a próxima estrela do segmento.

“Beijo Meia Boca”: Rayane e Rafaela lançam música com Zé Neto e Cristiano

Zion e Lennox estreiam “Te Mueves”, no single hit com a artista global Natti Natasha