Connect with us

Música

Natti Natasha volta com seu novo single “Philliecito” ao lado de Nio García e Brray

Published

on

Philliecito Foto GENERIC 242253206 scaled
(Foto: Divulgação)

Com seu retorno impactante aos palcos, uma das artistas femininas mais influentes na indústria da música latina, Natti Natasha, estreia seu novo single “Philliecito” ao lado do artista em ascensão Brray e Nio García, um dos cérebros por trás do sucesso latino “Te Boté”.

Enquanto continua fazendo história com “Ram Pam Pam” com Becky G, que tem certificado de Platina nos Estados Unidos e Peru, e certificado de Ouro na Espanha. Lançado pela Pina Records/Sony Music Latin, este novo single já está disponível em todas as plataformas de música digital.

A faixa foi escrita por Natti Natasha, Nio García, Brray, Raphy Pina, Daddy Yankee e Flow La Movie, entre outros, e produzida por Xound Productor.

Com grande determinação para continuar conquistando o gênero urbano, a super estrela dominicana faz seu retorno triunfante com seu primeiro lançamento desde que deu à luz, em maio. “Philliecito”, que estreou às 16h20 (na cultura pop, este número se refere ao ato de consumir cannabis), é, sem dúvidas uma colaboração icônica entre Natti NatashaNio García e Braay que marca uma nova etapa na carreira musical da artista. Natti aparece mais renovada do que nunca e consegue se conectar com o público por meio da letra e do videoclipe, que teve a direção de Fernando Lugo.

Recentemente, Natti Natasha alcançou outro marco em sua carreira ao dominar as rádios latinas dos Estados Unidos e de Porto Rico com seu hit “Ram Pam Pam” ao lado de Becky G, tornando-se seu oitavo número 1. no Latin Airplay Chart e Latin Rhythm Airplay do Chart Billboard. Como uma das colaborações mais esperadas de 2021, esta segunda colaboração entre Natti e Becky G ultrapassou 95 milhões de streams em todo o mundo, acumulou mais de 250 milhões de visualizações no YouTube e alcançou 19 países nas paradas globais Spotify.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement