Connect with us

Música

Zaac embarca para sua primeira turnê nos Estados Unidos e promete cantar seus maiores sucessos da carreira

Published

on

zaac
Crédito: Isis Betelli

Com a retomada dos shows pelo mundo e seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, Zaac dá start em sua primeira turnê nos Estados Unidos. Iniciando neste sábado, dia 20, a tour pelos estados americanos vai até o dia 27 de novembro e promete animar muito os fãs do cantor por lá, percorrendo Massachusetts, Nova Jersey, Connecticut e Califórnia.

Zaac promete sucessos como “Bumbum Granada”, que já passou 600 milhões de views no YouTube, “Vai Malandra”, sucesso em parceria com Anitta, Tropkillaz e DJ Yuri Martins e “Desce Pro Play”, outro sucesso do cantor junto à Anitta, dessa vez com a colaboração de Tyga.

“Estou muito ansioso e animado em ir pela primeira vez para uma turnê nos Estados Unidos! Bora embrazar a galera lá, cantar as minhas músicas que me fizeram conquistar fãs pelo mundo, desde Bumbum Granada até Desce Pro Play. Eu só posso agradecer por tudo que tenho conquistado com o meu som! Vamos dançar muito nos Estados Unidos, aguardem!”, afirma Zaac.

Um dos maiores hitmakers da atualidade, com uma lista de feats invejável, a trajetória de sucesso do cantor coleciona em seu repertório parcerias de sucesso com grandes nomes nacionais e internacionais, como Anitta, Major, J. Balvin, Tropkillaz, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Tove Lo, dentre outros gigantes da música.

Com mais de 580 milhões de plays no Spotify, MC Zaac tem em seu portfólio verdadeiros sucessos que conquistaram o público e estão na ponta da língua até hoje. Na primeira semana de junho de 2020, a parceria com Anitta e Tayga “Desce Pro Play (PA PA PA)” atingiu a marca de 130 milhões de streams no Spotify. Já a faixa “TOMA”, em parceria com Luísa Sonza, já passou da marca dos 58 milhões de reproduções no Spotify.

Seu último lançamento foi o primeiro EP da carreira: “Linha de Frente”, com as músicas “Sem Compromisso”,“Bota Bota” e “Linha de Frente”, homônimo do EP, que fazem parte do repertório de shows da turnê americana.

Além da turnê, o cantor está retomando, aos poucos, shows pelo Brasil, preparando turnês em outros países, além de novos lançamentos e muita coisa boa para 2022.

Agenda Zaac EUA:

20/11 – Show em Boston / Massachusetts
24/11 – Show em Newark / Nova Jersey
26/11 – Show em Danbury / Connecticut
27/11 – Show em São Francisco / Califórnia

Advertisement