Connect with us

Eventos

American Music Awards 2021: saiba como assistir ao vivo

Published

on

American Music Awards 2021
(Foto: Divulgação)

Neste domingo (21), acontece uma das mais tradicionais premiações dos Estados Unidos, o American Music Awards 2021, que se concentra nas faixas, álbuns e artistas que alcançaram mega popularidade ao longo do ano. O AMAs 2021 acontecerá no Microsoft Theatre, em Los Angeles, e terá Cardi B como a grande anfitriã. Assim como nos anos anteriores, o evento será transmitido pelos canais TNT e TNT Séries e pelo aplicativo TNT GO.

A cerimônia oficial começará às 22h (Horário de Brasília) e a transmissão do pré-show, chamada de “Esquenta TNT”, terá início a partir das 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão simultânea na TV, YouTube, Facebook e Twitter.

Performances do AMAs

A dupla Silk Sonic, composta por Bruno Mars e Anderson .Paak, fará o show de abertura do AMAs. Em seguida, grandes artistas vão subir no palco da premiação para performar, como a própria Cardi BBTS com Coldplay, Olivia Rodrigo, Bad Bunny com Tainy e Juliete Venegas, Carrie Underwood com Jason Aldean, Kane Brown, New Edition, New Kids on the Block, Diplo, Måneskin, Mickey Guyton, Tyler, the Creator, Walker Hayes e Zoe Wees e Chloe Bailey.

BTS iria performar “My Universe” com Coldplay e o remix de “Butter” com Megan Thee Stallion, mas por “motivos pessoais”, a cantora cancelou a apresentação.

Os indicados

Na 29ª edição do AMAs, Olivia Rodrigo lidera as indicações a prêmios com 7 categorias. The Weeknd aparece em segundo lugar com 6 nomeações e Doja CatBad Bunni e Giveon estão logo atrás com 5 indicações cada.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement