in

Yunk Vino apresenta videoclipes da música “Diálogo” e de seu novo single “Real”

A nova faixa abre os caminhos para a próxima mixtape do artista, Meu Amigo Diário, Vol. 2 – M.A.D

Yunk Vino POP CYBER
Crédito: Caíque Oliveira (@caiqueoliveira__)

Yunk Vino, reconhecido por ser um dos expoentes do trap nacional, lançou em maio deste ano a mixtape intitulada Meu Amigo Diário, Vol. 1 – M.A.D. A música de maior alcance do projeto é “Diálogo“, que, agora, no dia 5 de dezembro, ganha um videoclipe. No mesmo lançamento, o trapper compartilha também o clipe de sua nova canção, “Real“, como prelúdio para o Volume 2 da mixtape (confira o videoclipe completo aqui). Esta é mais uma novidade do selo de trap Labbel Records, da produtora Boogie Naipe.

Embora “Diálogo” e “Real” estejam reunidas em um mesmo material de lançamento, é perceptível a transição estética entre as duas canções. “Diálogo” incorpora o conceito das gravações em preto e branco de M.A.D. Vol. 1, mostrando Yunk Vino e Lavinia, namorada do trapper, em momentos a dois e em conversas por telefone. Produzida por Chipzz, a música não havia sido escolhida, inicialmente, durante o lançamento da mixtape, para ganhar um videoclipe, mas acabou conquistando o público e sendo a faixa mais ouvida do projeto. Por esse motivo, ganha agora um registro audiovisual. “Eu sempre gostei muito de ‘Diálogo’, mas não imaginava um impacto tão forte assim. Acho que o pessoal vai curtir bastante esse vídeo, porque os fãs estão bem apegados com a música”, comenta Yunk Vino.

Já o novo single “Real” serve de introdução ao conceito que será explorado na esperada M.A.D. Vol. 2. O vídeo colorido e com estética analógica, registra o artista em um momento mais solo, com um carro e uma companhia, trazendo a essência dos videoclipes de trap e rap. Essa abordagem visual marca a mudança de atmosfera entre M.A.D. Vol. 1 e M.A.D. Vol. 2, que está programada para ser lançada em 2024.

Iniciada por uma melodia de piano, “Real” apresenta uma sonoridade inédita aos fãs de Yunk Vino. Com um type beat que ele ainda não havia explorado, transitando entre o trap glo e o hard, o cantor explica que essa faixa representa sua próxima obra: “Esse é o primeiro single de MAD Vol. 2 e nesse projeto vai vir bastante coisa diferente, como estilos e beats… Vai ser um trabalho bem mais diverso”.

A poucos dias de subir ao palco do Cena 2K23, renomado festival de rap e trap do Brasil, Yunk Vino se prepara para estrear ao vivo o novo single, além de apresentar faixas de seus outros projetos. Ele é um dos artistas escalados para o segundo dia do evento, 10 de dezembro, na Neo Química Arena, em São Paulo. Paralelamente, o artista concentra seus esforços no desenvolvimento de M.A.D. Vol. 2, com lançamento previsto para 2024.

LITCHI estreia na Ame Records com BEE bzz scaled POP CYBER

LITCHI estreia na Ame Records com ‘BEE (bzz)’

Turnstile e1701980935506 POP CYBER

Turnstile traz Latin America 2024 Tour para o Brasil