in

LITCHI estreia na Ame Records com ‘BEE (bzz)’

A DJ russa que atua no melodic techno expressa sua própria identidade em seu primeiro lançamento pela Ame Records.

LITCHI estreia na Ame Records com BEE bzz scaled POP CYBER
Grupo Laroc

A DJ russa LITCHI lançou nesta última sexta-feira, 1 de dezembro, o single ‘BEE (bzz)‘ pela Ame Records. Expressando sua própria identidade sonora dentro do melodic techno, a faixa marca seu primeiro lançamento através da label do Ame, conceituado club de música eletrônica underground de Valinhos, São Paulo. A melodia de ‘BEE’ assemelha-se muito com as trilhas sonoras cinematográficas, com um intenso e enérgico drop.

O projeto LITCHI, de Anastasia Svoyakovskaya, traz tracks modernas e poderosas, com um estilo de som sombrio e percussões energéticas. A DJ utiliza diversos synths como potentes misturas para criar melodias etéreas com batidas pulsantes do techno. Como produtora, LITCHI rapidamente se estabeleceu na cena underground mundial. Seus sets levam o público ao transe, transportando-os para dimensões sobrenaturais.

LITCHI invadiu o top 100 de melodic techno no Beatport, presente em downloads de mais de 30 países e com milhares de ouvintes em seu Spotify. Ouça ‘BEE (bzz)‘ abaixo ou através deste link e siga a Ame Records para mais lançamentos e novidades.

Copia de Copia de JAO SUPER 1 Credito Gabriel Vorbon e1712521205519 POP CYBER

Jão é anunciado Rock in Rio Brasil 2024

Yunk Vino POP CYBER

Yunk Vino apresenta videoclipes da música “Diálogo” e de seu novo single “Real”