Anitta lança clipe para “Veneno”, “Não Perco Meu Tempo” e Goals

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A dedicação de Anitta à sua carreira impressiona! A cantora estreou hoje (9) os clipes das músicas “Veneno”, em espanhol, “Goals”, em inglês, e “Não Perco Meu Tempo”, em português. Os três lançamentos do EP “Solo” deixam claro, o interesse da artista em atingir os mercados latino, brasileiro e norte-americano ao mesmo tempo, sem esquecer de ninguém. É uma atitude ousada e que, por isso mesmo, combina com a poderosa!

No vídeo de “Veneno”, Anitta lida com cobras e esbanja sensualidade. Para isso, a cantora teve que superar o seu pavor do réptil a fim de interagir com eles numa boa. Antes desse, ela já havia ensaiado uma aproximação com o animal na gravação do clipe de “Sua Cara”, parceria com Diplo e Pabllo Vittar. No entanto, a cantora levou um susto com o bichinho que acabou viralizando na internet e, no fim, a cena foi cortada do resultado final do videoclipe.

Foram usadas no clipe 29 cobras. Entre as espécies tinham jiboias e píton, que são animais que se enroscam no pescoço e se prendem. “No fim, elas e Anitta já eram melhores amigas (risos). Foi bonito de ver a conexão dela com as serpentes. Isso acabou gerando algumas imagens que são impossíveis de planejar ou de fazer mais de uma vez“, revelou João Papa, que dirigiu os três vídeos do EP.

A cantora domina e encanta as serpentes  da mesma forma que o veneno faz com o corpo de uma pessoa no clipe. Além disso, o jogo de palavras faz referência a um jogo amoroso. “É como brincar com fogo: é perigoso, mas atraente“, explica Anitta.

Veneno: https://youtu.be/LoYYtYjB3h4

Goals: https://youtu.be/ZisN7CcIatw

Não Perco Meu Tempo: https://youtu.be/D112i1ZMEzI

Sobre Anitta:

Anitta, cujo nome verdadeiro é Larissa de Macedo Machado, é uma cantora, compositora, atriz e empresária brasileira. Ela nasceu em 30 de março de 1993, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

Anitta ganhou destaque nacional e internacionalmente com o lançamento do single “Show das Poderosas”, em 2013. A música se tornou um grande sucesso e impulsionou sua carreira, abrindo portas para novas oportunidades. Desde então, ela lançou vários hits que conquistaram as paradas de sucesso e ganharam popularidade em todo o mundo.

Seu estilo musical é uma mistura de pop, funk carioca, reggaeton e outros gêneros latinos, o que lhe confere uma sonoridade única e cativante. Anitta é conhecida por suas letras ousadas e dançantes, bem como por sua capacidade de se reinventar constantemente.

Além de sua carreira musical, Anitta também se aventurou na atuação, fazendo parte do elenco da série “Vai Anitta” da Netflix, que documenta sua vida pessoal e profissional. Ela também participou como jurada em programas de talentos musicais no Brasil, como “The Voice Kids” e “La Voz México”.

Anitta se tornou uma das artistas mais influentes do Brasil, com uma legião de fãs em todo o mundo. Ela já colaborou com vários artistas internacionais, como J Balvin, Maluma, Madonna, Snoop Dogg, Cardi B e muitos outros.

Além de sua carreira na música, Anitta também é reconhecida por seu ativismo social, especialmente em questões relacionadas aos direitos das mulheres e da comunidade LGBTQ+. Ela tem sido uma voz importante na luta por igualdade e empoderamento.

Anitta é uma artista versátil e talentosa, com uma presença de palco cativante e uma capacidade única de se conectar com seu público. Seu sucesso e popularidade continuam crescendo, e ela se tornou um ícone da música brasileira na cena global.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Thalía lança “VALIENTE”, seu novo álbum

1 pop cyber purple POP CYBER

Marcos e Belutti divulgam álbum comemorativo dos 10 anos de carreira