Categories: Música

Xand Avião lança a música “Casal Raiz”

Quem aí se divertiu com o meme “raiz” x “nutella”? Sempre antenado nas redes sociais, Xand Avião entrou na brincadeira e lança nesta sexta (15) o single e o clipe “Casal Raiz”, pela Som Livre. O cantor revela que o single foi inspirado em seu relacionamento com a esposa Isabele Temoteo: “Ela está sempre ao meu lado. Somos muito apaixonados um pelo outro. Temos tanto fases boas como difíceis, mas nunca saímos um do lado do outro. Somos parceiros e sabemos superar cada momento juntos”.

A música, que está no novo DVD do cantor, ‘Xand Errejota’, gravado ao vivo no Rio, não é de autoria dele. Mas poderia ter sido: Xand afirma que ele e a mulher Isabele Temóteo formam um casal “raiz” daqueles, do tipo que é parceiro o tempo todo.

A digital influencer, inclusive, aparece emocionada no vídeo ao lado do Comandante. “Sempre que canto essa letra é impossível não pensar na relação que tenho com a minha esposa. Durante a gravação, fiquei de olho nela a canção inteira e, ao final, não me contive e a chamei para ficar do meu lado”, diz, apaixonado.

Casal Raiz” é a primeira música do novo DVD do cantor, “Xand Errejota”. O clipe da música foi gravado em um sunset no Rio de Janeiro, com vista para o Pão de Açúcar, a Baía de Guanabara e o Cristo Redentor. Em um palco 360o, Xand Avião criou um clima intimista para a gravação do DVD, que possui 15 canções – 10 inéditas e cinco que estão no repertório dos shows. “Eu escolhi as músicas desse trabalho com o maior cuidado e me diverti muito ao longo da seleção. Me esforcei ao máximo para ter um resultado final impecável, com forró de alta qualidade e que agrade o público. Tem para todos os gostos!”, revela.

Confira abaixo o vídeo de “Casal Raiz” do cantor Xand Avião:

Não tem tempo ruim que abale nossa relação. Existem muitos casais ‘raiz’ como eu e a Isa e tenho certeza que com esse sucesso da música vários outros surgirão”, diz Xand. “A gente se ama e se respeita muito. Sempre buscamos ser parceiros, passar pelas fases ruins com a mesma vontade que a gente aproveita a fase boa. O tempo passa e a parceria aumenta na mesma intensidade. Parceria para mim é saber lidar com todas as fases do relacionamento e da vida de cada um. Estar presente para somar, tanto na fase boa, quanto na fase ruim“.

Será que, antes de se casar, Xand Avião se sentiu tentado a bloquear alguma namorada com quem havia brigado? “Nada, ates de me casar nem rede social eu tinha!”, brinca. “Foi minha mulher Isabele que me inseriu no mundo digital”. Dividir contas e o comando do carro do casal também é comum no dia a dia dos dois. Xande e Isabele estão também de prontidão para ensinar os filhos, ainda pequenos. a serem sempre parceiros, na hora em que começarem seus relacionamentos. “Queremos ser exemplo para eles sempre que possível“, diz.

Tags: Xand Avião
Luan Veiga

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE