Empoderamento feminino será o tema do novo álbum de Beyoncé, diz jornal

Os fãs de Beyoncé já podem ficar animados. De acordo com o jornal britânico The Sun, o próximo álbum da cantora promete ser muito dançante e também carregado de mensagens sobre empoderamento feminino.

O artigo revela que a artista planeja que o novo trabalho marque o fim do capitulo “Lemonade”, no qual ela aborda as questões de seu casamento e, inclusive, as infidelidades do seu marido Jay-Z, apresentando agora como tema principal a união e o fortalecimento entre as mulheres, inspirando-se no movimento “#MeToo”, em que estrelas de hollywood começaram a divulgar os casos de estupro e assédio na indústria cinematográfica.

Ainda segundo o periódico, a cantora já teria “três músicas sensacionais” prontas e lançará o disco na temporada do verão norte-americano, que acontece entre o mês de junho e setembro.

“Beyoncé está numa pausa no momento, mas ela tem trabalhado secretamente no álbum e já tem três músicas completas sobre mulheres se apoiando e enalatecendo umas as outras”, disse uma fonte. “Elas são músicas poderosas para dançar, o que são fãs vão amar”, continuou.

Enquanto o novo trabalho de estúdio não vem, Beyoncé segue trabalhando no remake de “O Rei Leão”, no qual ela dará voz à personagem Nala, que também contará com Donald Glover no elenco. O longa tem previsão de estreia para o dia 18 de julho no Brasil.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Xand Avião lança a música “Casal Raiz”

Cardi B, Alok e Ivete Sangalo farão shows no Rock in Rio 2019