Iggy Azalea afirma que Spotify estaria tentando boicotar o lançamento de “Sally Walker”

Iggy Azalea continua rendendo bons frutos com o lançamento de seu mais novo single, “Sally Walker”, sendo a sua maior e melhor estreia nos charts dos Estados Unidos, mas parece que nem tudo está sendo só flores. Segundo a rapper, o Spotify estaria tentando boicota-la.

Segundo Azalea, a plataforma de stream não adicionou “Sally Walker” em uma de suas mais famosas playlists, a “Top Hits”, mesmo o single da rapper tendo sido o mais ouvido entre os que aparecem na lista e que foram lançados na madrugada de quinta-feira.

Entre linhas, Iggy afirmou que o Spotify estaria sendo pago para não adicionar a faixa na playlist, utilizando o termo “payola” que na indústria da música, é a prática ilegal de pagamento ou outro incentivo por parte das empresas de gravação para a transmissão ou a não transmissão de faixas, visando alavancar ou atrasar a carreira de um artista.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Bume: qual a melhor ferramenta para turbinar seu Instagram?

Xand Avião lança a música “Casal Raiz”