Xamã é o novo embaixador do gin Tanqueray

Sucesso nas plataformas de streaming, Xamã é o mais novo embaixador de Tanqueray. O gin de sabor inconfundível, que já contava com a cantora Manu Gavassi e a fotógrafa Luiza Ferraz em seu time de influenciadores, agora tem a colaboração de um dos artistas mais relevantes e originais do país nos trabalhos da marca.

Com uma carreira sólida na música, o artista carioca furou a bolha do segmento e ampliou sua notoriedade nacional ao lançar “Malvadão 3” ainda no final de 2021, que o levou a viralizar no TikTok e, em fevereiro de 2022, a ser o mais ouvido do Spotify no Brasil. Tamanho destaque na internet o levou a ser figurinha carimbada nos principais festivais de música e premiações de cultura pop.

O poder de engajamento do Xamã somado a sua criatividade e autenticidade foram elementos que atraíram a atenção da marca para o artista, conforme conta Paula Lopes, Head de White Spirits da Diageo, companhia global de destilados da qual Tanqueray faz parte. “Nosso gin é conhecido por ser fruto de um esforço para encontrar o equilíbrio perfeito entre os quatro ingredientes e assim entregar seu sabor inconfundível. Com sua ousadia e personalidade para criar músicas, o Xamã se alinha muito com essa característica da nossa bebida. É o embaixador ideal para Tanqueray”, comenta Paula.

Já para o Xamã, representar Tanqueray significa amplificar algo que já faz parte de seu dia a dia. “Eu gosto muito de gin e de drinks, que sempre estão presentes nos momentos de celebração com meus amigos. E foi em muitos destes momentos de espontaneidade onde algumas músicas nasceram. Então eu fico feliz de fazer parte do time de influenciadores de Tanqueray e espero que esse seja um feat de muito sucesso”, diz o cantor.
A parceria de Tanqueray e Xamã se inicia já neste mês, com a publicação de conteúdo nas redes sociais do artista.

Theo Rubia se une a Felipe Vilela em “A Alegria do Senhor”, uma canção de celebração

Julia Svacinna, Alanys Santos e Pedro David são destaques em ‘Fazendo meu Filme’, inspirado no livro de Paula Pimenta