Theo Rubia se une a Felipe Vilela em “A Alegria do Senhor”, uma canção de celebração

O novo single de Theo Rubia, gravado ao vivo, tem participação do rapper cristão Felipe Vilela, e inaugura projeto do cantor com foco nas canções de celebração e promete fazer todos tirarem o pé do chão. Canção disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

Com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, 361 mil inscritos em seu canal, mais de 1.1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e quase 200 mil seguidores nas redes sociais, o cantor e compositor Theo Rubia é conhecido por canções de sucessos como, “Pode Morar Aqui”, “Eu Só Quero Tua Presença” e “Um Milhão de Anos”. É, atualmente, um dos mais importantes nomes do Pop Rock gospel nacional.

Com composição de Theo Rubia, Felipe Rodrigues e Felipe Vilela, “A Alegria do Senhor” é uma canção intensa, forte, alegre que exalta a soberania do Senhor e convida a todos a dançar, festejar e se alegrar em sua presença. Theo Rubia conta que a ideia do lançamento surgiu quando percebeu que nesses últimos tempos, poucas canções de celebração haviam sido lançadas, e foi vendo essa falta no meio da igreja, que decidiu começar o novo projeto. Gravado ao vivo, o novo single tem produção musical de Theo Rubia e Felipe Rodrigues. E junto ao selo Brasas Music, a direção do clipe ficou novamente na responsabilidade de Jhony Sul e co-direção de Rogério Benazzi, que produziram o último EP do cantor.

SOBRE THEO RUBIA

Nascido no interior de São Paulo, Theo Rubia é cantor, compositor, multi-instrumentista e pastor. Filho e neto de pastores, apaixonou-se pela música na infância, com o incentivo de sua mãe que sempre o levava aos ensaios do ministério de louvor, começou a cantar aos 9 anos em sua igreja e desde então, desempenha com amor seu ministério que hoje vai muito além das igrejas locais visto que, suas canções têm alcançado vidas por todo o Brasil e outros países em que esteve, como, Argentina e EUA.

Desde 2019, o cantor faz parte do selo Brasas Music, que tem direção pessoal de Jander Pires, diretor também da Agência JPIRES, referência no mercado da música gospel, gerindo a parte digital da carreira de grandes nomes do mercado fonográfico como, Aline Barros, Fernandinho, Midian Lima, Júlia Vitória, Marquinhos Gomes e muitos outros. Nas plataformas digitais, Theo já acumula mais de 170 milhões de reproduções e 1.1 milhão de ouvintes mensais só no Spotify. Com a crescente dos números também aumenta diariamente os testemunhos provenientes de suas canções, assim, o cantor paulista segue evangelizando e transformando vidas através da música.

Cantores e jogadores: famosos aquecem construção civil e investem

Xamã é o novo embaixador do gin Tanqueray