Conecte-se conosco

Música

WC no Beat se junta aos amigos Felp 22, MC Marks, Vulgo FK e Caio Passos na inédita “Nesse Instante”

Publicado

em

WC no Beat se junta aos amigos Felp 22 MC Marks Vulgo FK e Caio Passos scaled
(Foto: Divulgação)

WC no Beat e Felp 22 alugaram uma casa e convidaram amigos com o intuito de fazer músicas novas. O primeiro resultado desse camp em São Paulo já está disponível: “Nesse Instante”, que conta com WC, Felp e também MC Marks, Vulgo FK e Caio Passos. O nome da faixa expressa que muita coisa pode mudar, acontecer, e o clipe, com uma estética bem Trap, fortalece a ideia que tudo é nesse instante.

A união dos amigos em São Paulo tinha o objetivo de fortalecer o laço entre os músicos paulistas e a Medellin Records, situada no Rio de Janeiro.  Durante uma das tantas sessões de estúdio, Caio Passos criou uma melodia no computador que foi completada pelo beat do WC. Felp 22 e Vulgo FK estavam presentes também e a ideia era a produção de um som mais R&B. Com a chegada de MC Marks um pouco depois, a música mudou de cara e ganhou o encaixe perfeito, com a letra que o beat precisava. Tudo isso acontecendo no mesmo dia.

Para o clipe, a casa foi toda decorada de forma clássica, tendo uma espécie de museu, para contrastar com o momento atual. Já na faixa, o clássico ficou na mistura de vozes e melodias dos diversos artistas, resultando nessa fusão de Trap com R&B. O público tem tudo para se satisfazer com o resultado, pois a faixa conta com três grandes artistas do segmento, dois produtores hitmakers e um “clipão”, como o próprio WC define.

WC no Beat ganhou as manchetes em 2020, com o lançamento de “GRIFF”, seu segundo álbum de estúdio, que estreou com 4 faixas no Top 200 do Spotify. Isso porque o disco tinha mais de 30 participações especiais, entre Anitta, Ludmilla, Pedro Sampaio, Dilsinho, MC Rebecca, Kevin O Chris, entre outros. Ele faz parte do selo Medellin Records, o mesmo de nomes como IGOR, MC TH, Hyperanhas, Felp 22, entre outros.