in

WC no Beat se junta aos amigos Felp 22, MC Marks, Vulgo FK e Caio Passos na inédita “Nesse Instante”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

WC no Beat e Felp 22 alugaram uma casa e convidaram amigos com o intuito de fazer músicas novas. O primeiro resultado desse camp em São Paulo já está disponível: “Nesse Instante”, que conta com WC, Felp e também MC Marks, Vulgo FK e Caio Passos. O nome da faixa expressa que muita coisa pode mudar, acontecer, e o clipe, com uma estética bem Trap, fortalece a ideia que tudo é nesse instante.

A união dos amigos em São Paulo tinha o objetivo de fortalecer o laço entre os músicos paulistas e a Medellin Records, situada no Rio de Janeiro.  Durante uma das tantas sessões de estúdio, Caio Passos criou uma melodia no computador que foi completada pelo beat do WC. Felp 22 e Vulgo FK estavam presentes também e a ideia era a produção de um som mais R&B. Com a chegada de MC Marks um pouco depois, a música mudou de cara e ganhou o encaixe perfeito, com a letra que o beat precisava. Tudo isso acontecendo no mesmo dia.

Para o clipe, a casa foi toda decorada de forma clássica, tendo uma espécie de museu, para contrastar com o momento atual. Já na faixa, o clássico ficou na mistura de vozes e melodias dos diversos artistas, resultando nessa fusão de Trap com R&B. O público tem tudo para se satisfazer com o resultado, pois a faixa conta com três grandes artistas do segmento, dois produtores hitmakers e um “clipão”, como o próprio WC define.

WC no Beat ganhou as manchetes em 2020, com o lançamento de “GRIFF”, seu segundo álbum de estúdio, que estreou com 4 faixas no Top 200 do Spotify. Isso porque o disco tinha mais de 30 participações especiais, entre Anitta, Ludmilla, Pedro Sampaio, Dilsinho, MC Rebecca, Kevin O Chris, entre outros. Ele faz parte do selo Medellin Records, o mesmo de nomes como IGOR, MC TH, Hyperanhas, Felp 22, entre outros.

 

logo do pop cyber

Sorriso Maroto lança clipes, em versão acústica, do projeto A.M.A, gravados em pontos turísticos de Alagoas

logo do pop cyber

“Passport” marca o debut do primeiro álbum de Bauhouse