WC no Beat lança “Festinha do WC”, com participações de Kevin o Chris, Felp 22 e MC TH

Depois do sucesso de “Balança”, que acumula mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e mais de 15 milhões de execuções no Spotify, sendo uma das 10 músicas mais ouvidas da plataforma, WC no Beat se junta a Kevin o Chris, Felp 22 e MC TH, na nova “Festinha do WC”. A música é mais uma amostra do álbum “GRIFF”, em que WC traz mais de 30 participações e será lançado em breve.

Falando muito de curtição a música traz a essência do TrapFunk, em que WC é pioneiro. O dono da festa conta detalhes da faixa: “Ela tem participação do Felp, do TH e do Kevin O Chris, três amigos meus, super amigos de resenha. A música fala sobre diversão, alegria e cada um se responsabilizou em deitar em cima da música, fazendo seu papel muito bonito. A construção da música foi muito maneira, a gente começou com o Kevin O Chris dentro do estúdio, ele foi o primeiro a gravar o som, o segundo foi o TH e o terceiro foi o Felp”.

O videoclipe, que tem direção de Romulo Menescal e Vinicius Olivo, também é um destaque, como conta WC, “o clipe é bem colorido, é bem a cara do verão”. “É um clipe irado e no clima de festa”, adiciona Kevin O Chris. Cheio de luxo, com figurino de gala, os artistas participam da festinha do WC em uma casa no Rio de Janeiro com muitas mulheres. Vale ressaltar também a coreografia, já que WC é um dos poucos DJs que dança em suas músicas.

Felp fala sobre sua participação: “Me sinto honrado em fazer parte disso. Por ser muito fã de todos e também por fortalecer a cena TrapFunk, que somos os pioneiros e estamos todos criando pra esse gênero ficar ainda mais forte no Brasil. E ter grandes nomes nessa faixa é muito importante para o gênero”.

MC TH não poupou elogios à WC e disse “fiquei muito alegre com o convite, porque fora da música nós também temos uma amizade maneira. Além da qualidade, que quem conhece o WC, quem olha o fenômeno que ele é, sabe que não é à toa. Tudo fica mais fácil quando você coloca a caneta e o papel para funcionar, escuta aqueles elementos que ele tira de marte, os elementos que só ele tem, essa levada aí de TrapFunk muito maneira, que ele revolucionou o mercado. No fim temos TH, WC, Felp, Kevin O Chris: todo mundo junto numa farofa muito boa”.

Luan Veiga

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: contato@portalpopcyber.com