Conecte-se conosco

Música

“Passport” marca o debut do primeiro álbum de Bauhouse

Publicado

em

Bauhouse

O DJ e produtor brasileiro Bauhouse apresenta seu mais novo álbum “Passport”, com 19 tracks que demonstram sua qualidade e talento. A produção traduz o sonho do artista de usar seu passaporte para viajar o mundo tocando suas músicas. Inspirador, né?

Bauhouse, que faz parte da B Management, nova agência focada em talentos da música à arte, conta que produzir “Passport” foi uma experiência divertida e desafiadora, além de um processo criativo muito complexo e estressante, mas que, no final das contas, valeu a pena, pois o projeto superou suas expectativas. “Coloquei muito amor e esforço em cada música, posso dizer que foi meu melhor projeto como artista até agora”, compartilha.

44a1c212 3c51 d114 26f7 78da6feccd6b

As faixas têm estilos variados, com elementos de todos os tipos de gêneros entre House e Techno, bem como referências do Disco, Funk Music, Soul e Jazz. Todas as tracks são uma batida four to the floor, mas dependendo da música, você pode se surpreender com uma sonoridade mais quadrada e outras que usam swing (human feel), dando o groove da música.

“Tentei usar elementos orgânicos, além de elementos que imitam sintetizadores analógicos, para dar uma variada na paleta de elementos, até transformando e manipulando samples de maneiras muito diferentes, que pelo menos eu nunca ouvi alguém fazer”, detalha.

Com o release deste álbum, Agustin Giangaspero, o nome por trás do projeto, busca alcançar cada vez mais ouvintes e ganhar mais fãs para acompanharem sua jornada. Inclusive, o jovem prodígio garante muita música e muito groove!

Confira já as tracks de “Passport”, projeto de Bauhouse, já disponível nas principais plataformas digitais.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade