Warner Music Brasil lança “Atemporal” com colaborações e releituras de Lulu Santos

Warner Music Brasil lanca 22Atemporal22 com colaboracoes e releituras de sucessos do Lulu Santos scaled POP CYBER
Warner Music Brasil

Dono de hits que marcam e embalam gerações, um dos maiores cantores e compositores da música nacional, e inspiração para a nova gama de artistas do cenário musical brasileiro, Lulu Santos é homenageado com mais um projeto marcante de sua carreira: “Atemporal”. Lançado nesta quinta-feira, 23 de maio, pela Warner Music Brasil, o trabalho inovador conta com colaborações e releituras de canções inesquecíveis, unindo a voz das gravações originais de Lulu Santos à vozes da nova geração e ao talento de grandes produtores da música brasileira, que se complementa com um documentário que mostrará os bastidores dessa jornada.

O projeto conta com seis faixas que, muito mais do que parcerias musicais, refletem encontros de almas, amizade e companheirismo de grandes artistas que encontraram na música um caminho para nutrir uma relação que vai além dos limites dos minutos de duração das canções. É uma fusão de personas destinadas a se encontrar e a brindar a todos nós com sua arte, sua individualidade e seu poder de tocar os nossos corações.

Anunciado em novembro de 2023, o lançamento de “Atemporal” foi antecedido pelo compartilhamento de faixas que compõem o projeto e que, juntas, já acumulam mais de 1.7M streams nas plataformas digitais. Entre elas, a nova versão do clássico “Tão Bem (Atemporal Remix)” com a participação da cantora Ana Gabriela e do produtor Papatinho, e o sucesso “Tudo Azul (Atemporal Remix)”, que traz a parceria inusitada e dançante do pop rock de Lulu Santos com o ritmo mais popular da atualidade e seu representante João Gomes, com produção de Arine Music e Rafinha RSQ.

Uma das canções mais conhecidas da música pop nacional, “Tempos Modernos (Atemporal Remix)”, também ganhou uma nova roupagem em uma parceria bombástica com Pedro Sampaio. A música ganhou ainda um clipe, dirigido por Guilherme Brehm, repleto de elementos e referências do videoclipe original. No visual, Lulu Santos dos anos 80 se conecta a um baú de memórias que leva Pedro Sampaio a um passado, cheio de esperanças de um futuro diferente, caminhando para a liberdade e o moderno. Nessa reflexão entre o “viver tudo que há pra viver” e o poderoso “vamos nos permitir”, os dois artistas trazem para o presente o vislumbre das possibilidades infinitas de viver suas escolhas.

ed958436 4dec 81a7 27b6 23826243f1e6 POP CYBER
Créditos da Imagem: Lais Moss

As faixas inéditas “Certas Coisas (Atemporal Remix)”, com IZA e Tropkillaz“O Último Romântico (Atemporal Remix)”, com participação de Melim e Ariel Donato, e “Adivinha O Quê (Atemporal Remix)”, em parceria com Luedji Luna e Ruxell, já estão disponível em todas as plataformas digitais e completam a lista de sucessos escolhidos para a homenagem.

Faixa-foco do projeto, “Certas Coisas (Atemporal Remix)” chega acompanhada de um visualizer, com IZA, grávida, e Lulu em estúdio. Emocionante, o registro mostra os dois grandes nomes do cenário transbordando conexão e leveza. Um presente para os amantes da música brasileira.

4a19b7a4 147c ad98 e5ae fc619c9e8bc5 POP CYBER
Warner Music Brasil

30PRAUM e1716480742814 scaled POP CYBER

30PRAUM chega a Floripa em julho

Sotam Kweller e Enzo Cello divulgam novo clipe do projeto 22TRES222 scaled POP CYBER

Sotam, Kweller e Enzo Cello divulgam novo clipe do projeto “TRÊS2”