Sotam, Kweller e Enzo Cello divulgam novo clipe do projeto “TRÊS2”

Com direção de Guilherme Nunes, o audiovisual estreia no canal de Kweller no YouTube; assista

Sotam Kweller e Enzo Cello divulgam novo clipe do projeto 22TRES222 scaled POP CYBER
(Créditos/João Pacca)

Após divulgarem o disco “TRÊS2”, Sotam, Kweller e Enzo Cello lançam, nesta quarta-feira (22/5), o aguardado clipe da faixa “coisas que me lembram de você”. Com direção de Guilherme Nunes, o audiovisual já está disponível no YouTube.

Em “coisas que me lembram de você”, os artistas unem o melhor de suas características para elevar a vibe romântica da canção. Com produção musical assinada por OG Beatzz e C4, os versos acompanham a história de um casal que não está mais junto, mas não esquece o romance vivido entre eles.

“O TRÊS2 como um todo reforça a nossa identidade musical, mas com uma estética nova nas nossas carreiras. A ideia foi trazer uma vibe anos 2000 com as letras românticas já conhecidas do nosso trabalho”, ressalta Enzo Cello.



O videoclipe complementa a vibe romântica da canção e mostra os artistas se alternando no papel do eu lírico, que sente saudades de um romance que viveu e não se esquece das características da amada. Enquanto isso, a jovem retratada na composição também demonstra sentir falta da relação entre eles.

Esse é mais um capítulo do projeto colaborativo “TRÊS2” que se iniciou com o videoclipe da faixa “Selvagem”, em abril. No início deste mês, os artistas liberaram a mixtape homônima com nove faixas, além de realizarem o primeiro show conjunto do trio, que levou o público à loucura em São Paulo. “Ver um projeto desse tamanho sair do papel e fazer um show para mostrar para a nossa fan base na mesma semana do lançamento, foi incrível”, conta Sotam.



Agora, Sotam, Kweller e Enzo Cello se preparam para levar o “TRÊS2” para outras cidades do país. Além disso, em junho, será disponibilizado um mini documentário com bastidores do projeto. “Queremos fincar esse conceito. Estamos em momentos muito parecidos na carreira e sentimos que juntos poderíamos alavancar nossos trabalhos. Temos uma conexão muito forte entre nós e acredito que só temos a ganhar a partir dessa união”, complementa Kweller.

Sobre TRÊS2

Projeto inédito iniciado em 2024, o “TRÊS2” surgiu a partir da união de três amigos que estão em ascensão no cenário do rap nacional: Sotam, Kweller e Enzo Cello. O trabalho colaborativo nasceu após os sucessos dos artistas em 2023. Enquanto, Sotam recebeu a certificação de Disco de Ouro e Platina pela faixa “3AM (Pxta Rasa)”, Kweller e Enzo Cello somaram mais de 90 milhões de plays nas versões original e speed do single “202”. O projeto já disponibilizou uma mixtape homônima com nove faixas e dois videoclipes: “Selvagem” e “coisas que me lembram de você”. Agora, o trio se prepara para lançar um mini documentário e fazer uma série de shows pelo país.



Warner Music Brasil lanca 22Atemporal22 com colaboracoes e releituras de sucessos do Lulu Santos scaled POP CYBER

Warner Music Brasil lança “Atemporal” com colaborações e releituras de Lulu Santos

Joao Bosco e Vinicius assinam com a Warner Music Brasil scaled POP CYBER

João Bosco e Vinícius assinam com a Warner Music Brasil