Vintage Culture confirmado na noite de Réveillon do Sundance Festival com long set

Pelo quinto ano consecutivo, o DJ e produtor vai celebrar o primeiro nascer do Sol no festival à beira mar, rodeado pela natureza do UIKI Arraial d’Ajuda

Sundance - Crédito Gabriel Suzuki
Crédito: Gabriel Suzuki

Comemorando um ano com lançamento de álbum, estreias em grandes festivais ao redor do mundo, colaborações com nomes consagrados da música eletrônica dentro e fora do país, Vintage Culture vai assinar mais uma virada de ano do Sundance Festival, que realiza a sua 12ª edição no UIKI, a charmosa vila de entretenimento a beira mar e em meio a natureza, em Arraial d’Ajuda, no sul da Bahia.

A participação do DJ e produtor no Réveillon Sundance já se tornou tradição e uma combinação clássica, que reforça a sintonia do artista com a experiência que o festival proporciona: um cenário paradisíaco, que une música, arte, natureza e gastronomia.

Vintage Culture vai apresentar um long set exclusivo no primeiro nascer do Sol de 2025.

A história do artista com o festival é de longa data e seus sets sempre muito aguardados pelos ‘sundancers’ desde 2016. As características das suas apresentações mais longas se conectam com a energia do Sundance e da Bahia, confirmando essa forte ligação entre os trabalhos do Vintage e do festival ao longo dos anos.

O festival conta com muitas experiências, entre elas um super palco  projetado anualmente com materiais orgânicos, feirinha gastronômica, beach club relax time, entre outros. O evento também é reconhecido pela linda decoração e  por um serviço especial de bar.

Pelo festival já passaram nomes como Bob Moses, Fatboy Slim, Claptone, Erick Morilo, Robin Schulz, Mochakk, Korolova, Kolombo Dimitri Vegas e Like Mike, só para citar alguns.

A programação completa do Réveillon Sundance será divulgada em breve. As vendas dos ingressos serão realizadas a partir do dia 10 de julho (quarta-feira).

CEU---Photography-Fernando-Mendes--1-

Céu anuncia a turnê de seu novo álbum, Novela

Celebrando 25 anos, Macucos apresenta “Haverá” como primeiro single de DVD ao vivo

Celebrando 25 anos, Macucos apresenta “Haverá” como primeiro single de DVD ao vivo