Celebrando 25 anos, Macucos apresenta “Haverá” como primeiro single de DVD ao vivo

A banda lança a faixa em 5 de julho em todos os apps de música como o início de divulgação do seu novo projeto.

Celebrando 25 anos, Macucos apresenta “Haverá” como primeiro single de DVD ao vivo
(Crédito: Leandro Campanha)

A banda Macucos continua ultrapassando as barreiras e  está com um novo projeto para deixar todos os fãs encantados: o lançamento do DVD da banda! Como o primeiro single, “Haverá”, uma faixa clássica do repertório deles, chega em todas as plataformas em 5 de julho, cantada em uma nova versão ao vivo, que foi gravado justamente na praia de Itaúnas, lugar que um dos principais nomes da música capixaba começaram a trilhar a sua jornada em um luau há 25 anos atrás..

Composta por Beto Pepê e Júnior Barriga, o reggae romântico e com uma melodia que combina perfeitamente com a letra e deixa aquele sentimento de amor no ar, soando como uma linda declaração de amor.

” ‘Haverá ‘ foi a primeira canção que a gente gravou a quase 25 anos atrás e sem dúvida é uma das mais cantadas e esperadas pelos nossos fãs em todos os shows até hoje. O mais gostoso é ver esse público sendo renovado a cada dia. Cruzamos algumas gerações e hoje vemos crianças e adolescentes cantando essa canção. Viva o reggae, viva o amor!”, pontuou a banda.



O clipe, dirigido por Leandro Campanha, que filmou recentemente o DVD do trio Forrozão, foi gravado no Delírio Tropical, um evento que aconteceu na Praia de Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo. Neste mesmo local, a banda deu seus primeiros acordes, simbolizando o berço da banda. Esse lançamento integra o ao vivo do Macucos, com previsão de lançamento para agosto deste ano, além de ter uma participação especial de Júnior Barriga, ex-baixista da banda e compositor do sucesso. Ele é, atualmente, secretário de cultura e turismo da cidade.

O novo projeto, além de “Haverá”, conta com mais de 20 canções e também aquece a tour especial que o Macucos planeja para celebrar os 25 anos de carreira. De forma consolidada, a banda de reggae se consagrou no cenário musical com suas canções sobre amor, paz e todos os sentimentos positivos que merecem ser explorados. Embarcando nesta nova jornada, eles continuam rompendo barreiras e se consagrando como um dos maiores, cheios de canções memoráveis e, agora, em novas versões irresistíveis.



Sundance - Crédito Gabriel Suzuki

Vintage Culture confirmado na noite de Réveillon do Sundance Festival com long set

Com produtor de Mc Zaac e Anitta, Julies convida Sofia Gayoso para “Quem Sabe”

Com produtor de Mc Zaac e Anitta, Julies convida Sofia Gayoso para “Quem Sabe”