Connect with us

Eventos

Villa Country abre nova data para Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraísa em “Dose Dupla”

Published

on

Villa DoseDupla
(Foto: Divulgação)

Um encontro histórico sempre merece um reencontro, não é mesmo? Pois é isso que vai acontecer com o show promovido pelo Villa Country. Devido ao enorme sucesso e a rápida venda total de ingressos da primeira noite de “Dose Dupla”, de Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraísa, no dia 23 de outubro, a casa sertaneja mais importante da América Latina abriu data extra e o segundo show acontecerá na sexta, dia 22 de outubro.

As irmãs mais amadas do Brasil,  Maiara e Maraísa, emplacam um sucesso atrás do outro. Fazem parte do seleto grupo de estrelas da música sertaneja e passeiam, com extrema facilidade, por diversos ritmos, realizando gravações  com artistas como: MC Don Juan (funk), Japinha Conde (forró), Dilsinho (samba), Barões da Pisadinha (piseiro), além de artistas do mesmo gênero, inclusive, Marília Mendonça com quem tem o projeto “Patroas”. Nas redes sociais, a dupla beira a 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 8 milhões de inscritos no Youtube. Para o “Dose Dupla”, prometem incendiar o público com um repertório que terá “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Medo Bobo”, “Aí Eu Bebo”, “Libera Ela” e outras.

Já, Fernando & Sorocaba, uma das duplas precursoras do “Sertanejo Universitário” e referência para as novas gerações por ser exemplo de uma carreira artística completa, preparam uma grande e triunfal retomada aos palcos do Brasil. Os artistas que já se apresentaram, inclusive, em palcos internacionais e receberam o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, durante os últimos meses, focaram em transmissões ao vivo que resultaram em números expressivos: mais de 112,5 milhões de impressões; mais de 17,6 milhões de visualizações e 7 milhões de contas únicas conectadas durante os shows virtuais. E para esta noite em dose dupla, que marcará a retomada dos shows dos artistas, não faltarão grandes sucessos como “Só Não Divulga”, que está entre as mais ouvidas do Spotify, “Zona de Risco”, “É Tenso”, e muitos outros hits.

Os ingressos para este imperdível encontro já estão à venda e os lugares são limitados e privativos. A casa segue à risca todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde e a plateia será organizada em camarotes privativos, sendo que a compra de ingressos deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.  A entrada só será permitida com o uso de máscara e haverá totens de álcool gel espalhados pelo recinto. Para adquirir seu ingresso, basta acessar o site da Ticket 360 goo.gl/0Aes3T

 Sobre Fernando e Sorocaba
Precursores do gênero que ficou conhecido como “Sertanejo Universitário”, a dupla ganhou o cenário nacional após o sucesso “Bala de Prata”, canção composta pelo cantor Sorocaba e que deu nome ao primeiro álbum da dupla. Logo em seguida, a canção “Madri” dominou as paradas de sucesso. Além delas, os singles “Paga Pau”, “Veneno”, “É Tenso”, “Livre”, “Gaveta”, “As Mina Pira”, “Bom Rapaz”, “Zona de Risco” e “Amor da Despedida” são algumas das músicas que caíram no gosto popular e viraram marca registrada da dupla. Outra canção de destaque que, atualmente, está entre as mais tocadas do Brasil e no TOP 200 Mundial do Spotify é a “Só Não Divulga”.

Sobre Maiara e Maraísa

As irmãs que viraram fenômenos de público e nas redes sociais, nos shows conseguem fazer o repertório próprio. Um dia desacreditaram que este momento chegaria, mas chegou e com muita força. Hoje, a dupla beira os 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 8 milhões de inscritos no canal do Youtube e quase 5 bilhões de visualizações na mesma plataforma.

Sobre o Villa Country

O maior reduto sertanejo da América Latina completou 19 anos em julho de 2021. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país.

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola e até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme do Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a “Praça Sertaneja”, “Saloon”, “Praça Caipira” e “Praça do Cavalo”, que dão charme ao local, com destaque para o “Restaurante John Wayne”, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement