Connect with us

Música

Sabrina Oliveira se entrega ao amor em “Ponto de Desequilíbrio”, seu novo single

Published

on

SABRINA OLIVEIRA Credito Gabriela Queiroga

Sabe aquele amor que te tira do eixo? A paixão que causa borboletas no estômago e, com isso, bate aquele desespero por não estar mais no controle? Calma! Sabrina Oliveira está aqui para te dizer que está tudo bem! Em “Ponto de Desequilíbrio”, que estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (24), a cantora e compositora nos convida para conhecê-la de forma mais íntima. O videoclipe sai na terça-feira (28), às 18h, em seu canal do YouTube.

Através de uma melodia viciante por cima dos violões com toque de MPB e batidas marcantes, Sabrina fala sobre a experiência de se apaixonar e se entregar, e das dúvidas que esse momento pode trazer. “É um single que traz muita verdade. Eu entreguei tudo de mim, tanto na música, quanto no clipe. Fiquei muito feliz com o resultado e espero que as pessoas sintam essa mesma felicidade”, declara a artista.

A compositora das músicas “Meu Amor”, que já soma mais de 800 mil reproduções no Spotify, e “Vai com Calma”, com mais de 600 mil – ambas produzidas por Raul Alaune e Mateus Melo, da 48K Produção Musical –, acredita que seu novo trabalho é o mais importante até o momento. “Desde a composição, já sabia que seria uma música que despertaria muitos sentimentos quando eu a gravasse, e realmente foi assim”, afirma. 

ACONCHEGANTE

Já o clipe, dirigido por Koba & Patty Lima, mostra cenas do cotidiano de um casal, impressiona com as cores aconchegantes e deixa um gostinho de “quero mais”. “A equipe se divertiu muito e, ao assistir, dá pra sentir que todo mundo colocou corpo e alma no projeto”, narra Sabrina. 

Além disso, ela contracena com Victória Ortega em momentos que realmente costumam acontecer em seu dia a dia. “A participação de uma grande amiga permitiu com que as cenas ficassem mais íntimas e verdadeiras, além de ter me deixado mais confortável com as filmagens”, diz. “Acho lindo como o clipe ficou tão ‘eu’. Desejo que o público receba esse clipe de coração aberto porque ele fala sobre mim, sobre minha intimidade e sobre minha forma”, completa Sabrina Oliveira.

 

Advertisement