ViewSonic lança monitores ELITE XG250 e XG251G

XG251G scenario jpeg
Foto: Assessoria de Imprensa

ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, anuncia o lançamento de seus novos monitores de jogos esports ViewSonic ELITE™ XG250 e XG251G. Esses monitores de 25 polegadas oferecem resolução nativa de 1080p, taxas de atualização super rápidas, tempo de resposta de 1 ms (GTG) e DisplayHDR400 com certificação VESA para as melhores experiências de jogos competitivos.

O monitor de jogos XG251G de 25 polegadas oferece a taxa de atualização mais rápida do setor com 360Hz e tempo de resposta de 1ms (GTG). O painel IPS Full HD 1080p e a tecnologia VESA DisplayHDR 400 garantem excelente qualidade de imagem e contraste. Eles vêm com as tecnologias NVIDIA® Reflex e NVIDIA® G-Sync para jogos de baixa latência e eliminam o efeito bandeira e piscar da tela. O monitor também possui 99%* de cobertura sRGB e 99% Adobe, bem como calibração de fábrica para uma precisão de cores incrível.

Com uma taxa de atualização de até 280Hz (quando o modo OC está ativado) e tempo de resposta de 1ms (GTG), o monitor ViewSonic XG250 de 25 polegadas oferece uma experiência de jogo ultra suave. Este monitor suporta G-SYNC para reduzir a cintilação e o efeito bandeira para uma qualidade de imagem suave e fluida. Os modos patenteados ScopeView, ClearView e NightView otimizam o desempenho. “Esses novos monitores de jogos ViewSonic ELITE estão repletos de recursos prontos para competição”, disse Jeff Muto, diretor de negócios da ViewSonic. “Os monitores para jogos ELITE XG250 e ELITE XG251G oferecem jogos super suaves, capacidade de resposta incrível e excelente precisão de cores. O tamanho de 25 polegadas oferece um ótimo equilíbrio para os jogadores que procuram o espaço ideal na tela, enquanto as tecnologias de exibição oferecem velocidade e clareza.”

ELITE XG250

– Monitor de 25 polegadas com painel IPS e resolução Full HD 1080p

– Tempo de resposta de 280Hz (padrão 240Hz) e 1ms (GTG)

– Compatível com NVIDIA G-SYNC e DisplayHDR400 com certificação VESA

– Tecnologia PureXP™ Motion Blur Reduction

– Sua conectividade inclui HDMI 2.0, DisplayPort, USB-A/B e saída de áudio de 3,5 mm

– Adobe 99% sRGB e 99% de cobertura

– Preço sugerido Brasil R$ 7.499,90

ELITE XG251G

– Monitor de 25 polegadas com painel IPS e resolução Full HD de 1080p

– Taxa de atualização de 360Hz e tempo de resposta de 1ms (GTG)

– Tecnologias NVIDIA® Reflex e NVIDIA® G-Sync e DisplayHDR400 com certificação VESA

– Tecnologia PureXP™ Motion Blur Reduction

– Sua conectividade inclui: HDMI 2.0, DisplayPort, USB-A/B e entrada-saída de 3,5 mm

– Preço sugerido Brasil R$ 11.999,85

Para mais notícias e informações sobre a ViewSonic, visite o site www.ViewSonic.com/la e siga a empresa no FacebookLinkedInYouTube e Twitter.

 Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora líder global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como empresa inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, a ViewSonic estabeleceu uma posição forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a “ver a diferença”. Para mais informações sobre a ViewSonic, visite www.viewsonic.com/la.

Vídeo mostra que apresentador da Record TV não agrediu mulher

Com muito empoderamento feminino, Lelê Azevedo divulga seu novo single: “Tô Fora”