ViewSonic lança monitores ELITE XG250 e XG251G

XG251G scenario jpeg

ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, anuncia o lançamento de seus novos monitores de jogos esports ViewSonic ELITE™ XG250 e XG251G. Esses monitores de 25 polegadas oferecem resolução nativa de 1080p, taxas de atualização super rápidas, tempo de resposta de 1 ms (GTG) e DisplayHDR400 com certificação VESA para as melhores experiências de jogos competitivos.

O monitor de jogos XG251G de 25 polegadas oferece a taxa de atualização mais rápida do setor com 360Hz e tempo de resposta de 1ms (GTG). O painel IPS Full HD 1080p e a tecnologia VESA DisplayHDR 400 garantem excelente qualidade de imagem e contraste. Eles vêm com as tecnologias NVIDIA® Reflex e NVIDIA® G-Sync para jogos de baixa latência e eliminam o efeito bandeira e piscar da tela. O monitor também possui 99%* de cobertura sRGB e 99% Adobe, bem como calibração de fábrica para uma precisão de cores incrível.

Com uma taxa de atualização de até 280Hz (quando o modo OC está ativado) e tempo de resposta de 1ms (GTG), o monitor ViewSonic XG250 de 25 polegadas oferece uma experiência de jogo ultra suave. Este monitor suporta G-SYNC para reduzir a cintilação e o efeito bandeira para uma qualidade de imagem suave e fluida. Os modos patenteados ScopeView, ClearView e NightView otimizam o desempenho. “Esses novos monitores de jogos ViewSonic ELITE estão repletos de recursos prontos para competição”, disse Jeff Muto, diretor de negócios da ViewSonic. “Os monitores para jogos ELITE XG250 e ELITE XG251G oferecem jogos super suaves, capacidade de resposta incrível e excelente precisão de cores. O tamanho de 25 polegadas oferece um ótimo equilíbrio para os jogadores que procuram o espaço ideal na tela, enquanto as tecnologias de exibição oferecem velocidade e clareza.”

ELITE XG250

– Monitor de 25 polegadas com painel IPS e resolução Full HD 1080p

– Tempo de resposta de 280Hz (padrão 240Hz) e 1ms (GTG)

– Compatível com NVIDIA G-SYNC e DisplayHDR400 com certificação VESA

– Tecnologia PureXP™ Motion Blur Reduction

– Sua conectividade inclui HDMI 2.0, DisplayPort, USB-A/B e saída de áudio de 3,5 mm

– Adobe 99% sRGB e 99% de cobertura

– Preço sugerido Brasil R$ 7.499,90

ELITE XG251G

– Monitor de 25 polegadas com painel IPS e resolução Full HD de 1080p

– Taxa de atualização de 360Hz e tempo de resposta de 1ms (GTG)

– Tecnologias NVIDIA® Reflex e NVIDIA® G-Sync e DisplayHDR400 com certificação VESA

– Tecnologia PureXP™ Motion Blur Reduction

– Sua conectividade inclui: HDMI 2.0, DisplayPort, USB-A/B e entrada-saída de 3,5 mm

– Preço sugerido Brasil R$ 11.999,85

Para mais notícias e informações sobre a ViewSonic, visite o site www.ViewSonic.com/la e siga a empresa no FacebookLinkedInYouTube e Twitter.

 Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora líder global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como empresa inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, a ViewSonic estabeleceu uma posição forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a “ver a diferença”. Para mais informações sobre a ViewSonic, visite www.viewsonic.com/la.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Vídeo mostra que apresentador da Record TV não agrediu mulher

Vídeo mostra que apresentador da Record TV não agrediu mulher

WhatsApp Image 2022 03 04 at 09.20.02

Com muito empoderamento feminino, Lelê Azevedo divulga seu novo single: “Tô Fora”