1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Com muito empoderamento...
in

Com muito empoderamento feminino, Lelê Azevedo divulga seu novo single: “Tô Fora”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A jovem cantora e compositora Lelê Azevedo, com apenas 18 anos, chega com um novo lançamento empoderado e uma mensagem especial. Seu mais recente single, intitulado “Tô Fora”, segue os passos do sucesso anterior “Complicada”, lançado em 2021. A faixa traz uma sonoridade pop leve e envolvente, e já está disponível em todas as plataformas digitais. Com letras marcantes e uma abordagem empoderada, Lelê Azevedo mostra sua voz única e talento promissor, conquistando cada vez mais admiradores. Prepare-se para se envolver com a música contagiante e a mensagem inspiradora presente em “Tô Fora”.

O novo som é mais uma composição autoral da cantora, que é conhecida por trazer músicas com letras repletas de mensagens empoderadas e com temáticas necessárias para serem abordadas. Para “Tô Fora” a principal inspiração foi um date. “Como a maioria das minhas composições refletem na minha vida pessoal, com “Tô fora” não poderia ser diferente. Compus ela logo após um date que não deu muito certo terminar em ‘não quero nada sério com você’ e eu respondendo ‘não lembro de ter te pedido em casamento’ (risos)”, afirma a cantora.

A música fala sobre como os homens sempre esperam que em seus relacionamentos, a mulher esteja completamente apaixonada e como muitas vezes eles só querem diversão e nenhum compromisso. “Todos acham isso completamente normal se partir de um homem, mas se essa atitude parte de uma mulher, vocês já sabem como ela é tratada. Eu sempre gosto de abordar esses temas problemáticos de uma forma muito empoderada e marcante, por isso, podem esperar por muita energia nesse próximo lançamento”, conta Lelê.

A faixa também ganha um videoclipe especial, mas que ainda será produzido, gravado e lançado em breve. “O clipe sai um pouquinho depois do lançamento da música, porém vocês podem esperar por muito conceito, cor e com certeza muito poder feminino”.

Sobre a expectativa para o lançamento, ela afirma: Estou super animada! Tenho soltado alguns spoilers para alguns fãs e eles estão enlouquecidos com essa nova sonoridade! Tenho trabalhado muito nessa nova fase como artista e acredito que isso será refletido nesse lançamento.

Sobre Lelê Azevedo: 

Nascida e criada na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, a cantora e compositora Lelê Azevedo é conhecida por trazer em suas músicas, temas problemáticos de empoderamento feminino e intensidade. Com apenas 18 anos, sempre teve a música presente em sua vida. Sua mãe, Lucinea, é uma entusiasta musical e com isso, sempre ouviu todos os estilos musicais. 

A cantora começou a cantar bem novinha, mas com muita insegurança e medo. Aos 15 anos entendeu que além de sua paixão pela música, seu talento também era enorme. 

Seu primeiro trabalho autoral lançado nas plataformas digitais foi a faixa “Sem Volta”. Em 2021, Lelê lançou os singles, sendo eles: “Quero Só Você” e “Complicada”. 

“Complicada” chegou carregada de intensidade, autoconhecimento e amor próprio. Um pop leve e destinado a todas aquelas pessoas intensas e consideradas “complicadas demais para um relacionamento”. 

E neste dia 11, a cantora chega com a faixa “Tô Fora”. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, fala de como os homens sempre esperam que em seus relacionamentos, a mulher esteja completamente apaixonada e como muitas vezes eles só querem diversão e nenhum compromisso. 

Além de trazer faixas no pop de forma leve, a artista passeia pelo pop funk e R&B. Ela conta: “São estilos musicais que eu me sinto muito confortável em compor e passar minha mensagem”.

Quanto às suas referências musicais no universo da música, Lelê afirma: “Com toda certeza as divas pop! Acredito muito na carreira da Anitta, Luísa Sonza, Gloria Groove e outras musas internacionais como Rihanna e Beyonce”. 

XG251G scenario jpeg POP CYBER

ViewSonic lança monitores ELITE XG250 e XG251G

1 pop cyber purple POP CYBER

DJ Zullu vai à Portugal gravar com duo Calema e anuncia participação no Festival “O Sol da Caparica”