Conecte-se conosco

Famosos

Vídeo da entrevista de Fiuk com Demi Lovato não mostra flerte

Publicado

em

Fiuk Demi Lovato falso flerte
Foto: Divulgação

Fiuk afirmou para Camilla de Lucas e Juliette, nesta segunda-feira (30/2) no “BBB 21” que flertado com Demi Lovato. Segundo o filho de Fábio Jr., a cantora internacional teria dado em cima dele, mas ele não seguiu adiante, pois estava em um relacionamento. “Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara! Eu tava namorando. Eu falei: ‘canta uma música aqui’ e ela falou: ‘se você quiser, no hotel, eu canto para você‘”, contou o brother. Na época, ele namorava com Sophia Abrahão.

Os espectadores foram rápidos no Twitter e encontraram o vídeo da entrevista. No registro, Fiuk está se queixando de que não consegue cantar uma determinada música, e Demi o encoraja, pedindo para ouvi-lo cantar. Ela, então, propõe que se ele e Patrick Maia, que também apresentava o programa, cantarem, ela também se apresenta em seguida.

Patrick, aliás, publicou em seu perfil uma mensagem que desmente Fiuk. Segundo ele, os dois não tinham qualquer tensão sexual. “Como um ganso e um hidrante“, debochou.

 

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade