Connect with us

Música

Tiago Leifert perde a paciência com Fiuk em Jogo da Discórdia

Avatar

Published

on

20210331 tiago leifert e fiuk 1200x675 1
(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (12) rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB 21. Dessa vez, os brothers deveriam montar o pódio da final do reality e ainda dizer quem eles acham que não vai ganhar. Na vez de Fiuk, o brother disse que se aproximou de outras pessoas e, por isso, colocou Gil no segundo lugar e Thaís no terceiro. Já na hora de falar quem não ganharia, ele não quis se comprometer e disse que colocaria Arthur, mas não queria ser a pessoa que diz que o brother não tem chances.

Tiago não gostou do cantor ficar em cima do muro e cobrou uma resposta mais direta. “Não é assim que funciona. Eu que peço desculpas pra você. Na última terça-feira eu perguntei quem vai sair e você não quis responder. Agora é quem não vai ganhar”.

Fiuk continuou: “Bom, é isso aí”. O apresentador continuou: “De certa forma você torce para o Arthur não ganhar”. O cantor rebateu: “É difícil colocar palavras na minha boca”, e Tiago finalizou: “Eu vou colocar”.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement