Vestido de anjo, Assini lança teaser que convida para os próximos lançamentos

Foto de Rafael Klein scaled
Processed with VSCO with au1 preset

Com asas e véu, música católica como trilha sonora, e em meio ao milharal. É assim que o catarinense Assini cria asas, e indica a sensação de estar livre. “Todos nós temos nossos próprios demônios e não é possível dançar enquanto você está com todo esse peso nas costas. Por isso prometa a si mesmo que você vai deixar de se auto sabotar e seja livre.”, aconselha Assini.

Este teaser é apenas o curioso convite do jovem artista para os lançamentos de janeiro: o EP “Genesis” com 5 faixas, e o clipe de uma delas. As expectativas são de superar os trabalhos de estreia, a produção de “I Would Die For You” que bateu a marca de 15 mil views no Youtube, e o EP “Tragic but Magic” que já soma mais de 50 mil plays nas plataformas digitais.

.“O EP significa o novo, e biblicamente falando o início de tudo. Então, é um passo importante para mim como artista me reinventar. Ele soa diferente do ‘Tragic but Magic’, mas não perde minha essência. Eu acredito que devemos começar de novo quantas vezes for preciso. A vida é assim. Isso não é um ponto negativo.”, explica o músico.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

DVDCuritiba

Eduardo Costa anuncia gravação de DVD em Curitiba, Paraná

Anitta e Marília Mendonça lançarão parceria no Prêmio Multishow 2019

Anitta e Marília Mendonça estão entre os artistas da música mais comentados no Twitter em 2019