Assini lança o clipe “I’ll take my freedom”

1 6

Depois de lançar “Genesis”, EP de cinco faixas com sonoridade Indie Pop e com influências da música eletrônica, o compositor e cantor catarinense Assini, entrega ao público o clipe de uma das faixas, “I’ll take my freedom”, trabalho gravado em Serra Catarinense (SC), e sob produção e roteiro de Blackhat Films e do próprio artista.

“O clipe mostra o processo de se libertar de algo ruim que está acontecendo na sua vida. Todos nós temos nossos próprios demônios e não é possível dançar enquanto você está com todo esse peso nas costas. Por isso prometa a si mesmo que você vai deixar de se auto-sabotar e seja livre.”, comentou o artista.

Já ultrapassado os 12 mil views, o clipe apresenta o conceito geral do EP “Genesis”, inclusive no vestuário do ator, que é o próprio Assini. Ao longo do vídeo, ele desprende suas mãos de uma corrente, e então começa a correr, dançar e cantar, em um cenário cuja a natureza surpreende. 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

CMC Dia 3 Superdose 168

Chilli Beans promove doação durante live com Gloria Groove

ViewImage 17

Tyler Bryant & The Shakedown lança clipe de “Out There”