Assini se livra do mal no EP “Genesis”

1

“Liberdade. Ser livre pra ser quem sou e escrever sobre o que eu quero e acredito.”, é esse o autoconceito do EP “Genesis”, o segundo da carreira do compositor e cantor catarinense Assini. Com cinco faixas inéditas e autorais, o EP é uma produção independente.

Um dos destaques é a faixa “Beasts inside of me”. Composta em parceria com a musicista Lizia. Sobre a canção, Assini comenta: “Ela fala sobre os demônios que temos em nosso interior. Todos temos. Eles criam nossas guerras internas”.

Essencial enfatizar “I’ll take my freedom”, a faixa de abertura, e que muito em breve, será ilustrada em videoclipe. Para ele, a música é “justamente sobre deixar pra trás tudo que te impede de prosseguir na vida”.

Uma definição musical aproximada do EP abraça o Indie pop, marca registrada na sonoridade de Assini, alinhado a performance da produção musical de Lucas Bruns, do estúdio Peery Records. Resumidamente, Assini define que “Tudo isso é uma forma de encontrar um caminho pra si mesmo e começar a seguir ele”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

e8LSICCdb7gRW4wc1Mtt.0 1

Miami Horror lança “Restless Remixes”

ViewImage

Balaclava traz fenômeno Black Pumas para duas apresentações no Brasil em abril