Usher apresenta “I Cry” durante o “Global Goal”

07 usher Burden sundance 2018 portrait billboard 1548 1024x677 1

Durante a transmissão ao vivo do “Global Goal: Global Unite For Our Future” do Global Citizen no sábado (27 de junho), Usher apresentou seu sincero novo single “I Cry”.

Com letras poderosas como “Eu choro pelos filhos sem pais e a dor que as mães sentem profundamente por dentro”, o novo disco de Usher envia uma mensagem profunda de empatia e compaixão.

“Se você escolheu se colocar na linha de frente dos protestos, se você se colocou na linha de frente por postar algo ou repassar algo, saiba que não está sozinho e que podemos mudar isso”, ele disse anteriormente para a Billboard. “Apenas saiba que você não está sozinho e que estamos juntos nessa luta.”

Ele acrescentou: “Espero que o mundo inteiro, negros americanos e negros de outros países, que recebam preconceito ou injustiça, saibam que não estão sozinhos. Estamos constantemente lutando por isso. Eu estou lutando pela realidade. Se o Dr. King e todas as pessoas que se tornaram motivadoras para mim tiveram um sonho, agora estou lutando pela realidade. Eu quero ve-lo. Eu quero isso em tempo real. Eu quero ir o mais longe possível para ajudar o mundo inteiro a consertar isso.

O produto do desempenho “I Cry” de Usher irá para a Local Initiatives Support Corporation, uma organização sem fins lucrativos projetada para ajudar negros e minoritários proprietários de pequenas empresas afetados pela espiral econômica causada pela pandemia de COVID-19.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

02 Coldplay press 2019 cr Tim Saccenti billboard 1548 1024x677 1

Coldplay dedica “Paradise” a Elijah McClain durante o “Global Goal”

J Balvin bb05 2020 feat billboard tcbohtj 1548 1582752699 768x508 1

J Balvin apresenta medley de “Que Calor” e “Mi Gente” no “Global Goal”