Categories: Eventos

Coldplay dedica “Paradise” a Elijah McClain durante o “Global Goal”

O Coldplay dedicou “Paradise” a Elijah McClain, um negro de 23 anos que morreu dias depois de ter sido impedido por um estrangulamento por policiais do Colorado em 2019, durante sua aparição “Objetivo Global: Unir-se pelo Nosso Futuro” no sábado (junho) 27)

Iniciando sua apresentação com uma citação inspiradora de Nelson Mandela, que dizia: “Que suas escolhas reflitam suas esperanças, não seus medos”, o Coldplay cantou “Paradise” para o concerto virtual global que visava iluminar comunidades desproporcionalmente afetadas pelo coronavírus.

Saindo de Los Angeles, os membros da banda se apresentaram através de um vídeo animado e, no final, apareceram as palavras “Em memória de Elijah McClain”.

O evento “Global Goal” contou com outros artistas como Miley Cyrus, Shakira, J Balvin, Jennifer Hudson, Usher, Justin Bieber e Quavo, Chloe x Halle e Yemi Alade que subiram ao palco virtual. Saiba mais sobre a campanha Objetivo global: unir-se para o nosso futuro aqui.

Assista ao desempenho do Coldplay abaixo:

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE