Categories: Eventos

Miley Cyrus apresenta “Help” dos Beatles no “Global Goal”

Miley Cyrus trouxe uma performance solo da clássica música dos Beatles “Help!” para o concerto “Objetivo global: unir-se para o nosso futuro”.

O título da música foi exibido em letras grandes no campo de Pasadena, Califórnia. O estágio de Cyrus era o ponto na parte inferior do ponto de exclamação.

O “Objetivo Global” foi transmitido no sábado (27 de junho) para esclarecer as comunidades desproporcionalmente afetadas pela pandemia de coronavírus.

“Dediquei essa apresentação a todos que trabalham incansavelmente para testes, tratamentos e vacinas, para que todos possamos nos reunir em lugares como esse estádio vazio … mal posso esperar para ficar juntos novamente”, escreveu Cyrus no Twitter .

Cyrus também teve tempo para discutir – como ela escreveu nas mídias sociais – “como sua geração está se manifestando para exigir ação e mudança”.

“Minha geração está sedenta por mudanças e lidera essa acusação de várias maneiras”, disse o cantor. “Acabei de ser estudante, nos últimos meses e, especialmente, nas últimas semanas no meu país. Fui aluno desses organizadores e sou capaz de aprender e me educar. É esse o meu tempo. preenchido neste momento, mesmo através do Global Citizen, apenas me educando. Acho que esse é o primeiro passo para fazer a mudança “.

Ela acrescentou: “Os jovens estão usando suas vozes todos os dias para exigir essa mudança, e especialmente agora nesse ativismo, mesmo que a mudança esteja demorando, queremos que isso leve a mudanças duradouras. Algo que estava na minha cabeça era querendo voltar ao normal, mas esse ‘novo’ normal de nós não queremos voltar ao que era antes. Queremos seguir um modo de vida mais aprimorado e inspirado “.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE