Um estúdio, um piano, um violão e duas vozes: Assista e curta o indie pop do duo Pod Ser

1 2

O duo Pod Ser, criado por Luis Iannini e Cadu Brisolla, segue revisitando seu trabalho mais recente, “Estrada” de 2019, em sessões ao vivo com músicas presentes no álbum.

Depois de soltar o vídeo com Luis Iannini interpretando solitariamente “Sequidão” na session “Cada um No Seu Quadrado” (veja aqui). Agora é a vez da banda apresentar o Epifonia Sessions. O registro da performance ao vivo da Pod Ser no Epifonia Laboratório de Música, gravada durante o carnaval de 2020.

Num clima intimista, Cadu no violão e Luis no piano interpretam e cantam três canções do álbum lançado ano passado. São elas: “Luz/Sombra”, “Amor, presente” e “Ao Meu Lado”. Músicas que lidam com os afetos e com o cuidado, feitas para sensibilizar e partilhar. O trabalho foi lançado no final de julho no youtube do duo e já conta com 25 mil visualizações! O material lançado foi gravado e dirigido por Sérgio Ramalho.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

2 2

Zah Santori lança single e clipe de “Casa”

4QYhBTZmBjOt92YuIXZil3Yw9GcsFGdy9GcA9GdhRnbvNmOxcTOzkjM1gTOyozZlBnauc3bshjM2UGMkBTYyYmYlVjMzEmMwgTZjBDZlZWN0EDN3gjZGJTJ3gjZGJTJ3MDO3YkMlUDNwQTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopDM

Anezzi lança novo EP e clipe da música “Tum Tum Tum” nesta sexta-feira (07)