Projeto brasiliense Pod Ser lança o 1º video da “Cada um no seu quadrado” Sessions

4 scaled
Pod Ser é um duo brasiliense de música alternativa, criado por Luis lannini e Cadu Brisolla em 2011. O projeto tem três álbuns lançados, o mais recente deles “Estrada”, de 2019. Neste período pandêmico, a banda resolveu lançar versões solitárias de canções do projeto e novos materiais. Este é o norte de Cada um no seu quadrado Sessions, uma série de vídeos que se inicia com a versão original de “Sequidão”, música que fecha o álbum mais recente da Pod Ser.

“Sequidão” foi uma música inicialmente pensada para o quarto álbum do duo, mas foi adaptada numa pegada mais folk pop e fechou o terceiro álbum muito bem. Em uma forma de passagem de bastão entre os trabalhos. O que vemos no novo vídeo é uma apresentação solo do Luis lannini, com a pegada real de como a canção foi composta, de forma eletrônica e recheada de teclados e synths.

O projeto convida o público para acompanhar a evolução da canção e da performance dele em uma sessão que inicia melancólica e se transforma num synth pop com nuances de psicodelia, numa viagem tanto sonora quanto visual. O vídeo foi gravado em take único, no Dark Green Mailbox Studios (DGM), em junho de 2020.

A letra da canção passa a mensagem de que: “se você semear flores, viver a vida seguindo o seu coração, se se entregar com coragem às suas paixões, a força que advirá disso tudo é tal que fará chover onde era só sequidão”, como conta o Luis. Um pensamento importante neste momento difícil que passamos no país.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

frame

Recayd Mob lança clipe com participação de fãs comemorando os 100 milhões de “Plaqtudum”

Pelé MilFlows

Pelé MilFlows lança 2º episódio da websérie “O Outro Lado da Moeda”